Crystal, de natureza abstrata, sempre pronto para uma nova lapidação, mas nunca perfeito, sempre em busca da eternidade, morre e renasce mil anos depois sempre mais puro.
terça-feira, 6 de maio de 2008
Rosa
Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim.
E não encontram o que procuram.
E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa.
Sei que minha rosa está reservada , sabe-se lá se está em fruto ou botão .
Isto é, para dizer bem pouco, maravilhoso... Não era Nelson Rodrigues a dizer que o amor é eterno, e se depois se visse que não fôra eterno não teria sido verdadeiramente amor? Rapaz, você, depois que voltou (deve ter sido abduzido por alienígenas, naquele pequeno período em que emudeceu) dos mundos superiores para onde viajou, voltou magnânimo! Sempre um prazer incomensurável entrar aqui. Abraços!
Fiquei feliz por ter relembrado O pequeno príncipe , um épico de verdade , um livro que não tem tempo nem época para se degustar . Do fundo do coração espero que sua rosa passe por todas as etapas , para ficar bem linda para vc . Do fundo do coração , um beijo !
Fart , você impressiona e faz meu ego subir nas alturas em cada post. Prazer é você que me dá quando vem aqui . Abraço Bruna , risco existe para ser corrido , a rosa está predestinada a ser minha a qualquer custo (rs) . beijo Amanda obrigado do fundo do coração. beijo Vania , obrigado , seja bem vinda e saiba que tudo tem seu tempo , até as rosas ..Beijo
Beto, tu realmente me surpreendes a cada post que leio. E adoro ainda mais os comentários dos comentários. Cinco mil rosas e uma lá, perdidinha no meio de todas as outras? Requer um olho clínico e muita força de vontade na busca por encontrá-la assim, diante de tantas outras tão parecidas que podiam ser cópias. O que é que a faz ser assim especial? Tão diferente das outras ainda que igual? "...a rosa está predestinada a ser minha a qualquer custo." Quanta determinação e certeza há nisso. Impressiona. bj
6 comentários:
Isto é, para dizer bem pouco, maravilhoso... Não era Nelson Rodrigues a dizer que o amor é eterno, e se depois se visse que não fôra eterno não teria sido verdadeiramente amor?
Rapaz, você, depois que voltou (deve ter sido abduzido por alienígenas, naquele pequeno período em que emudeceu) dos mundos superiores para onde viajou, voltou magnânimo!
Sempre um prazer incomensurável entrar aqui.
Abraços!
sua rosa está em suas mão querido .
Atitude seria a solução , mas lembre-se de medir os riscos ...
Beijos
Bruna Muller
Sua rosa é única, está guardada como prêmio á vc amigo Beto , pelo bem que nos faz aos olhos e principalmente ao coração.
Beijos mil
Amanda Xavier
Fiquei feliz por ter relembrado O pequeno príncipe , um épico de verdade , um livro que não tem tempo nem época para se degustar .
Do fundo do coração espero que sua rosa passe por todas as etapas , para ficar bem linda para vc .
Do fundo do coração , um beijo !
Vania de Conte
Fart , você impressiona e faz meu ego subir nas alturas em cada post. Prazer é você que me dá quando vem aqui . Abraço
Bruna , risco existe para ser corrido , a rosa está predestinada a ser minha a qualquer custo (rs) . beijo
Amanda obrigado do fundo do coração. beijo
Vania , obrigado , seja bem vinda e saiba que tudo tem seu tempo , até as rosas ..Beijo
Beto, tu realmente me surpreendes a cada post que leio. E adoro ainda mais os comentários dos comentários.
Cinco mil rosas e uma lá, perdidinha no meio de todas as outras? Requer um olho clínico e muita força de vontade na busca por encontrá-la assim, diante de tantas outras tão parecidas que podiam ser cópias. O que é que a faz ser assim especial? Tão diferente das outras ainda que igual?
"...a rosa está predestinada a ser minha a qualquer custo." Quanta determinação e certeza há nisso. Impressiona.
bj
Postar um comentário