Crystal, de natureza abstrata, sempre pronto para uma nova lapidação, mas nunca perfeito, sempre em busca da eternidade, morre e renasce mil anos depois sempre mais puro.
Beto meu preferido, se sou feita da mesma matéria dos meus sonhos, sou um pesadelo, uma verdadeira endiabrada em todos os sentidos. Deus só que sabe se te contar meus sonhos, minha vida acaba num segundo .
Aqui você me faz lembrar com saudade o autor que meu avô mais lia e explicava para mim, quando eu era criança: Gibran Kalil Gibran. O tempo passou, meu avô faleceu (e lá se vão 17 anos), e até hoje eu leio Gibran, que tem palavras de sabedoria escritas em Inglês por ele mesmo (que, embora tenha nascido numa cidadezinha pequena do Líbano, foi estudar na Inglaterra), e tanto nos acalentam a alma. Bem notou nossa amiga Dra. Repolha: essa frase "me conta seu sonho que explico sua alma" a gente fica até sem palavras para dizer o tanto que ela é fenomenal.
que coisa mais linda isso!!! Com licença, mas estou invadindo... te vi no cantinho de Mr. Fart. Gostei do que você escreveu para ele e vim conferir. Adorei!! Eu já nasci com o coração aberto. A necessidade do cardiologista aqui só se faz porque acho que é aberto demais!! talvez alguns grampos não fariam mal!! Beijo a parabéns pela sensibilidade!!
7 comentários:
"Me conta seu sonho, que explico sua Alma"
Beto meu querido! Coisa mais linda isso!
Somos feitos de sonhos, desde o que sonhamos dormindo até aos que se sonha acordado...
E não há ninguém nesse mundo que tenha o direito de fazer com que a gente pare de acreditar neles!
Grande beijo e forte abraço!!
Beto meu preferido, se sou feita da mesma matéria dos meus sonhos, sou um pesadelo, uma verdadeira endiabrada em todos os sentidos.
Deus só que sabe se te contar meus sonhos, minha vida acaba num segundo .
Beijo grande
Bruna Muller
Sou do coração aberto , minha alma é clara e objetiva , te contar meus sonhos ? Só se vc pedir com carinho .kkkk
Beijones
Rafaela M.
Aqui você me faz lembrar com saudade o autor que meu avô mais lia e explicava para mim, quando eu era criança: Gibran Kalil Gibran. O tempo passou, meu avô faleceu (e lá se vão 17 anos), e até hoje eu leio Gibran, que tem palavras de sabedoria escritas em Inglês por ele mesmo (que, embora tenha nascido numa cidadezinha pequena do Líbano, foi estudar na Inglaterra), e tanto nos acalentam a alma.
Bem notou nossa amiga Dra. Repolha: essa frase "me conta seu sonho que explico sua alma" a gente fica até sem palavras para dizer o tanto que ela é fenomenal.
Grande abraço!
Profundo
Você parece um homem muito introspectivo que sabe vencer os medos e angustias e ser feliz - sabedoria
Te conto sim , passei a noite toda sonhando com vc e esse maldito blog com seus textos .Sorri e chorei , amei e amei.
Bjux
Mari (orkut)
que coisa mais linda isso!!!
Com licença, mas estou invadindo... te vi no cantinho de Mr. Fart. Gostei do que você escreveu para ele e vim conferir. Adorei!!
Eu já nasci com o coração aberto. A necessidade do cardiologista aqui só se faz porque acho que é aberto demais!! talvez alguns grampos não fariam mal!!
Beijo a parabéns pela sensibilidade!!
Postar um comentário