terça-feira, 15 de abril de 2008

Palhaçada !!


Odeio dia de aniversário , não que os votos de todos que me desejam seja uma coisa ruim , mas não suporto escutar , a mesma coisa um milhão de vezes . Nunca acreditei em inferno astral , mas que ele existe ah, isso existe sim , estou longe de fazer anos, mas quando chegar a hora por favor só me desejem saúde para mais um ano . Questiono aniversário , acho que nada muda , e o pior é que as vezes pessoas sugestionadas , mudam drásticamente sua rotina por causa de números . Sempre teremos sábios jovens e velhos imbecis , mas isso é problema de cada um .
No Ano novo , por favor não me venha com festa , só o desejo da continuidade , essa verdadeira jogada de marketing que se utiliza de inocentes para criar dentro deles um expecativa de uma primeiro de ano mega , é absurda , a conta da luz continuará atrasada , o alugue; também , a unha um pouco melhor mas vai continuar encravada , seu pareceiro vai continuar tomando cerveja , mesmo com a conta furada , o colégio das crianças e o material escolar , podem esperar sim porque não , afinal de contas é Ano novo e depois disso Vida nova ..me poupem .
O carnaval , sem comentários , bando de idiota pulando sem saber o porque , mas tudo em nome da folia , afinal de contas não somos o país do carnaval ?
Então vamos dançar , trabalhar só na quinta e olhe lá . O dia em que alguém me explicar o motivo de tanta felicidade e alegria de foliões , e me convencer disso , prometo que saio de odalisca no meio da sapucaí com direito a peitos de silicone e enchimentos na bunda .
E a páscoa , que de páscoa não tem mais nada do que um bando de gente se empurrando nas lojas americanas e afins para comprar "ovos", de presente até para o cachorro , as lojas lotadas de gente comprando presentes para seus entes queridos , e no domingo se fartam de comida , e sequer são capaz de rezar um Pai nosso .
Hoje estou para o crime , e o dia dos namorados , dos pais , das mães , das avós , do trabalhador, Corpus Christi ...da paciência meu Deus quanta hipocrisia .
Tudo uma verdadeira palhaçada .
Dai vem o Natal , bem , melhor parar por aqui .
Ps. Mas Sete de Setembro está ai , que coisa linda , todos nas ruas , o exército , os aviões , e blá blá blá e logo depois a proclamação da república ...chega .