sábado, 31 de maio de 2008

Revolta com os diretores de novela


Desviando um pouco da poesia , queria aqui deixar exposta a minha revolta contra os diretores de novela .
Passando para comer uma pizza na casa de minha mãe , tive que entre um pedaço e outro , perseguir ( porque acompanhar é muito brando ) , o último capítulo dessa novela Duas Caras .
Que coisa mais ridícula , só faltava botar terno , por que o que aconteceu de casamento foi uma grandiosidade .
Sempre o mesmo fim , que absurdo , vai aqui umas dicas para ver se quebramos esse paradigma de Happy end, que assola todas as novelas .
Como não sei o nome dos atores na novela , vou misturar , pois só sei o nome de Ferraço, Maria Paula e Juvenal Antena .
Bom o que foi aquela decrepta e balorda Suzana Vieira ,lutando com a maluca da Renata Sorah , tinham que acabar caindo do prédio, e se espatifando em cima do busto do pilantra do ex-marido , e não amiguinhas .
Flavia Alessandra devia participar daqui para frente de todas as novelas , tipo a dança seria um pré-requisito para existir novela .
Juvenal Antena para mim salvou o fim , tipo teve a normalidade , apesar de que, perder Flavia para uma boate de Ibiza foi sinal de incompetência total .
Aline Moraes, deveria ter matado Maria Paula , voltado com Ferraço e colocado aquele piá de bosta , da voz irritante num asilo para crianças . Onde Beth Faria seria a mentora dos ensinamentos de canto , (aquela voz dos dois ainda grita em meus ouvidos ).
Bom, espera um pouco que chego no casamento gay .
Lázaro Ramos , depois de Carandiru mereceu ser vereador , alias por ali devia viver o resto da Vida , estou falando na cadeia ...
Jose Wilker e aqueles ternos "demodês ", deveria ser transladado para Paris , cidade da moda , (e afogado no Sena ).
João Batista , em tempo naquela perseguição , onde mais parecia um show de apresentação da Disney da polícia , não custava nada ser atropelado , para acabar mais rápido com o papel mais que morno de que teve na sua vida .
Antonio se deu bem , com um corpo que mais parecia o boneco da Michelin , terminou depois de nem ele sabe como, engravidando Debinha e casando com ela , na verdade ele fez o que os seus mecanicos pediram , trouxe mais para perto alguém para "dividir"o filé .
Uns comments só e chegamos no casal gay .
Barretinho casa com uma negra , coincidência à parte , me impressionou o destino, faz com a gente descubra mesmo que o mundo é redondo , sua avó havia fugido com um Negrão , será que isso é genético ?
Bom , vamos ao casamento , melhor parar por aqui , na minha novela teria beijo gay , swing dos quatro que eram três, com direito a boa noite cinderela, para todos os telespectadores que se prestaram a ver esse absurdos todos .
Estou revoltado , sim a pizza esfriou e perdi a fome !!