terça-feira, 13 de maio de 2008

Alto ou muito para baixo


Preciso da sintonia nos meus ouvidos , sem fazer juízo.
Mas sempre com atenção aos gestos, aos carinhos e principalmente às emoções .
Na verdade sei que preciso ouvir mais com a sabedoria, mesmo que as palavras me sejam rudes, ásperas, até mesmo injustas, mas preciso ouvir.
Acredito em sonhos, por isso vou deixá-los fluírem, sem o barulho insensato do pessimismo, em direção ao renascimento dentro de mim, do Amor mais puro, forte e sublime.
Vou ressuscitar a todo instante, principalmente quando meu coração estiver morrendo, com um sofrimento vil, ou o desengano cruel.
Vou levantar sim, erguer a cabeça e seguir em frente, cada dia um degrau, cada degrau uma conquista.
Queria que tudo continuasse a me fascinar, que minha inspiração brotasse como o Sol todos os dias, e a conjugação do verbo amar, fosse continuamente amando e amando apenas.
Sei que sou mais sentimento do que pensamento, faço do silêncio o meu amigo, quero sempre estar em busca do bem, e que esse bem não me deixe nunca.
Lágrimas, quero todas de alegria, findando às de sofrimento e lamento , que minhas dúvidas se dissipem, e me aliviem a Alma por dentro.
Quero a fórmula, a saída , o álibi , a paz ...
Vou gritar do mais alto tom de minha voz, dê-me razão mas não me dê escolhas..porque cometerei de novo o mesmo erro .
Preciso derivar meu destino para outros mares, onde vou chegar isso não importa, o que quero é colocar essas malditas asas e voar....
Para o alto... ou muito para baixo.