quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Seja Feliz , só isso !!


Coma somente se tiver fome; durma somente se tiver sono e,
em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.
Abrace muito, beije mais ainda e ria, já que a vida é de graça.
Peça- sempre haverá alguém que lhe dará o que você está precisando. Despeça-se do que já passou - quem vive de passado é museu.
Pare de se preocupar.
Perdoe-se por suas burrices e fracassos.
Reze para agradecer, nunca para pedir.
Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz.
Não perca tempo em discussões inúteis.
Ao invés de brigar, cante uma canção bonita, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.
Desista de fazer a cabeça dos outros.
Adote a filosofia CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO:" andando e sendo aplaudido ".
Cuide de si mesma como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.
Expresse a sua individualidade.
Beba tequila ou faça ginástica três vezes por semana.
Mude algo em si mesma todos os dias. Abra-se com alguém.
Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.
Cometa erros novos. Simplifique sua vida. Deixe bagunçado.
Pare de frescura !
Acredite no AMOR !!! Nunca pense que o AMOR é uma " água morna ". Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas.
Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grande.
Leia o que está escrito.

SEJA SEMPRE MUITO FELIZ !!!

Saiba que, muitas vezes a felicidade de quem está do seu lado,
depende da sua felicidade.

2 comentários:

Georgia disse...

É só impressão ou era pra mim? Por causa da tal peleja com o já referido "msenicamente" (lá vou eu a criar palavras de novo... rsrsrs) amigo meu de longa data?
Se foi, então tomo a tequila!!!! rsrsrs
bj

P.S. É, meu caro, hoje não estou nadica séria!!!!

Me, Myself and I disse...

Gê ,

Perdi seu tempo de " nadica séria " , agora demorou , só li isso agora , fiquei P...., travei nas quatro.

Nme bj serve .