sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Desfrutar desse Amor absoluto


Não tenho tempo pra lidar com mediocridades, não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados.

Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.

Quero essência, minha alma tem pressa...

Quero viver ao lado de gente que sabe rir dos seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade e deseja tão somente andar em paz e amor no coração.

Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes nunca será perda de tempo.


O ESSENCIAL FAZ A VIDA VALER A PENA...

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Belas poesias, fiquei bebendo-as como se fossem vinho. Enibriante. Parabens. Entrei no teu blog através do meu que é marthacorreaonline.blogspo.com.