terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Entre Altos e Baixos .


Recebi de uma amiga minha hoje esse texto , ou poesia ou sei lá como classificar , acho que mais parece um grito de tristeza contida , de tão impressionado tive que postar , para saber se alguém saberia me dizer o que indicar a ela ....

Thanks aos colaboradores



Quem passa debaixo da minha janela ultimamente
não ouve nada: só o silêncio.
Eu o guardo como um luto fechado em meu peito
amarrado com tristeza, barbante e saudade.
Aqui dentro, ele dorme como um cão vigia.
Meu grande medo é seu sobressalto
ai de mim, se me toma de assalto!
Quem por aqui passa não nota
o meu lento e cuidadoso movimento
só mesmo o barulho do vento.
Não quero lembrar que eu existo.
Ultimamente só quero silêncio.

Silêncio ...


3 comentários:

Anônimo disse...

Beto ,

Ninguém melhor do que vc para aliviar a dor dessa pessoa , escrever aqui coisas que possa imaginar que não tenha te ocorrido seria utopia .

Bjux

Tatiana Guedes

Anônimo disse...

Faça o que quiser , só não se deixe sequetrar pelo sentimento dela .
A vida está cheia de armadilhas e pessoas que por compaixão jogam sujo . Não que eu queira dizer isso da sua amiga kkkkkkkkk

Beijos

Bruna Muller

Georgia disse...

Hum... pelo jeito ela está nas entranhas da obscuridade. Difícil situação.
Só me veio uma frase de Sto. Agostinho à cabeça nesta hora:
Toda alegria é precedida de uma grande tristeza.
bj