segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Lições de um fim de tarde


Domingo , seis horas da tarde , um pseudo-adeus à bahia , linda , espelhada por barcos de pescadores solitários que vão se ressentir das pessoas que fizeram seus ganhos extras na temporada .
Um pensamento , rápido , uma parada breve , e um turbilhão de sentimentos vindos diretos da minha mais funda calada emocional, para a menor e mais fraca face racional .
Uma ponta de tristeza , um brilho a mais logo abaixo dos olhos , mais se aproximando de uma lágrima do que resultado do brilho do Sol , lá estava eu , insólito , retórico , reticente , no fundo sensível .
Ah quantas frases ,textos e quem sabe humildemente poesias, eu poderia escrever dali mesmo , daquela pedra , na encosta lisa onde o mar , vinha beijar altos e baixos lugares tantas vezes todos os dias ...
A vida é sempre uma grande incógnita , eu e minhas desmedidas expectativas, nessa ansiedade a maior grande duvida é se paixões virtuais , que também se iniciam na orla , sobem a serra .
Para variar espero o melhor final, Deus salve quem criou o otimismo .

" O melhor da festa é esperar por ela .."

3 comentários:

Anônimo disse...

Amor virtual , quem será o motivo dessa explosão de sentimentos , dessa evasiva de devaneios , ei amigo , vc tá brilhando , me diz em qual estrela vc está morando ...kkkkk
Bjux

Georgia disse...

(suspiro longo)Lugar propício esse teu pra pensar e repensar. Fins de tarde assim são inspiradores demais... meio angustiantes na "quase" perfeição.

Um segredinho sussurrado: quando vi, já estava à beira-mar. rsrsrs

Bj

Anônimo disse...

Gê ,

Coincidências à parte , o mesmo mar que beija a pedra , beijará seu pés , antes mesmo que possa anoitecer ...