segunda-feira, 17 de março de 2008

Minha Alma bipolar



Eu queria ser apenas sensível pena deitando no papel.
Um traçado retilíneo ou regular ,
ao invés de linhas que sobem, descem.
Qual lado cruel , a me segregar .

Eu queria ter nascido linear
Que não fôssem tão altos os meus "altos"
Que não fôssem tão baixos os meus "baixos"
Queria estar na lista dos normais.
Que não me estressassem as euforias,
Que não me retalhassem as manias,
Queria o presente da uniformidade ,
Queria ser o peso leve da normalidade.

Mas no meu delírio,
encontro sombra do passado ,
No meu vazio, a arte e a rima,
Cumpro sina singular,
Sou de êxtases e agonias
Vou da glória à letargia

Eis minh'alma bipolar


3 comentários:

Artsy-Fartsy disse...

Nossa... sem palavras.
Betaço, você se supera a cada postagem. Isto aqui é uma página literária.

Anônimo disse...

Alma bipolar , que coisa mais significante Beto , sabe que aqui vejo coisas em prosa e verso que nunca haviam me ocorrido .
Por isso , tomo doses de seu Blog sempre que posso , de manhã é um ânimo para o dia todo .
Beijoca

Bettina M.

Anônimo disse...

coisa para loucos e poucos , descrever com essa transparencia a alma,´é coisa para ler e gravar na parte mais profunda do coração, depois daquela insuportável leveza do ser que não tenho .

Beijo meu lindo

Bruna Muller