segunda-feira, 31 de março de 2008

Pise na quantidade , nunca na qualidade.




O impossível parece que se realizou.
A paciência se foi . A ingenuidade, escapou.
Minha maior qualidade virou no meu pior defeito: esperança (em excesso)
Percebi que as minhas virtudes, devo guardar só pra mim.
Nessa Vida, tenho que representar: vestir armadura e me defender,
por que respeito só se conquista quando o sinal vermelho acende.

Eu acreditava que o respeito deveria ser um sentimento natural.
Que se colocar no seu lugar, ser humilde, saber das suas qualidades mas não usá-las pra tirar vantagem.
O respeito deveria ser um sentimento natural, e não forçado.
Percebi que é errado querer ajudar.
Não vivemos numa sociedade, me dei conta que convivo numa selva,
onde tirar vantagem é o que faz alguém ser bom.
Não importa onde tenha que pisar,
não importa em quem tenha que pisar...


Sempre, se o fizer, pise na quantidade, nunca na qualidade !!


2 comentários:

Artsy-Fartsy disse...

Tristeza... infelizmente, o mundo está cada vez mais assim. Minha esperança é ver que há pessoas como você, a Gê, a Fernanda... e outras tantas devem existir, anônimas, andando por aí e sofrendo, vítimas de sua própria boa-fé.

Anônimo disse...

É não é fácil viver em uma selva onde existem "tantos"...mas "poucos" que ainda pensam assim, que qualidade é mais importante que quantidade, são raridades...e sorte de quem os encontrar...
=)