quinta-feira, 27 de março de 2008

Sozinho e perdido







Uma lágrima rola devagarinho, e chega aos meu lábios...
É amarga, e a noite corre veloz, mas estou quieto.
Estou só .
No meio da minha solidão, lendo poesias que encantam, mas a mim,
só resta saudade...
Saudade que cresce , me envolve...E não se dissolve.
Trazendo consigo uma dor latente , falta sentida.
É o castigo sereno da saudade infinita, do sonho desfeito.
Dos corpos molhados com teu jeito de amar , sonhar eu sonhei.
Sinto você na fala dos meus desejos, na magia dos amantes.
Que me faz relembrar o prazer dos sentidos .
E tua falta me dói.
E a lagrima desce...
Num repente ela seca nos beijos sonhados , dos beijos roubados...
E nos sons da madrugada, continuo calado sozinho
Sozinho e perdido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Solidão que em desatada velocidade corre contra o tempo .
De nada vale esse sentimento que corta na carne da gente , quando um coração é só .
Aprendi que : "eu mais vc somos mais do que vc".
Por isso chega de solidão .
Leva um beijo meu

Bruna Muller

Georgia disse...

Nossa! Andas tu também a te perderes de ti mesmo?
Andamos nós, então...
bj

Me, Myself and I disse...

Nem me fale Gê , sobre isso estou calejado já , se fosse escrever o que tudo sai do coração, que alterna batidas e falhas , eu deveria me internar no céu !
Beijo

Georgia disse...

Internamo-nos todos, então!!!
Já pensou no ambiente?
Daria, sim, um bom roteiro hollywoodiano...
Totalmente insanos, intensos e cheio de estórias pra contar.
Um bando de estrelinhas que, mesmo rodeada por milhares de outras, sempre solitárias...
bj

Artsy-Fartsy disse...

Rapaz, Betão ser-acima-da-média Andreatta, que poder de síntese e atingimento é esse, que se reúne numa pessoa só?
Isto aqui é pra gente ler, reler, babar, dar um pulo na copa, tomar um capuccino, voltar para ler, reler, babar, decorar e... sei lá, é um salto rumo à lemniscata, a representar um mundo onde as linhas paralelas se encontram, onde a matemática é imprecisa, onde os filósofos já descobriram a poesia, onde... onde?
Espetáculo!

Me, Myself and I disse...

Gê , em uma poesia de um livro à um filme .
Lembra do nosso livro , ele já está se tornando um filme , olha só que coisa bacana (rs) .
" Insanos e intensos " , é um título sem igual , sem duvida trataria de duas pessoas, em busca de algo que as preenchessem a Alma .
Nesse filme eu juro que faria o meu máximo para chegar ao final na hora certa .Não te deixaria divulgar o fim antes do meio (rs).
Mesmo porque seria um final feliz e assim sendo queria quedemorasse uma Vida toda se possivel .
Beijo forte

Me, Myself and I disse...

Fart amigo ,

Estás com sua brilhante história de Vida, convidado para dirigir esse filme, com os detalhes muito bem descritos , estou certo de que passamos das margens do rio Sena, aos quadros que são ali pintados por inspiração de cada artista em algumas linhas escritas por vc .
Abraço

Artsy-Fartsy disse...

O Prof. Huberto Rohden, padre e filósofo da cidade de Tubarão, infelizmente já falecido, dizia que o ser-humano só se encontra quando se perde em algo maior do que ele mesmo. Meu desejo é que vocês se percam em algo maior que vocês mesmos, para se encontrarem.
Às vezes, esse algo maior que nós mesmos é interior, e não exterior. Por que não? O inconsciente (o sub-consciente) é bem maior que o consciente, a realidade é maior que as verdades, o sentimento é muito maior que a razão (Shakespeare!), o universo é o Uno, que verte; e nesse "mundus"
(puro) não há lugar para hesitação.
Percam-se!, estes são meus votos a ambos. Seja filme, seja livro, seja a vida, o importante é a imanência que leva à transcendência.
Abraços fortes a ambos!