quarta-feira, 19 de março de 2008

Vida


Apenas um sonho , depois a resposta, depois as identidades , coincidências , Vidas , amores , gostos , depois a esperança e afinal te vi .


Adoro tudo que em ti é vivo , da fragilidade à incerteza , a inteligência e teu espírito sutil , ágil e iluminado .
Ave solta no céu da manhã da montanha , a tua ciência , não da tua beleza mas, a beleza que em você existe .
De posse de uma graça musical, sucessiva e renovada a cada momento, que perturba e satisfaz , adoro em ti a natureza inspirada desde sua criação , sua pureza ou impureza audaz .
O que adoro em ti me maltrata e me consola, adoro em você é a Vida contida , aumentada e expandida , clara , suave Vida .

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero dizer que se essa que descreves ai, não for mais que sua alma gêmea , posso me mudar para um convento de freiras tibetanas , e orar para a vida toda.

Uma linda declaração que vou colar dentro da minha consciencia largada .
Bjux

Tati Campos (orkut)

Bianca Feijó disse...

Acabo de ler algo pesado que não me fez bem, então passeando pelo meu blog resolvi entrar aqui...e posso dizer que foi tudo o que precisa ler.

Lindas palavras, muito perfeito, queria ter escrito!

E a imagem, aonde vc consegue imagens tão inusitadas e maravilhosas como essa?

B.E.I.J.O.S

Fernanda Watzko disse...

Caprichou hoje hein!?
Vejo que a paixão também está batendo na sua porta... se é que ela já não pulou pela janela!!

Beijos

Artsy-Fartsy disse...

Isto é puro Crystal Lyquido!
A imagem traz milhares de sensações; as palavras nos transportam para as nuvens. Enfim, isto é magia! Inebriante!
Abraços!

Artsy-Fartsy disse...

Ei, Sr. Respira-Poesia, V. foi elogiado por um leitor meu, lá no meu 'blog', numa postagem chamada "Uma vez".
Obrigado pela visita e pelos sempre geniais trocadilhos!

Fernanda Watzko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Watzko disse...

Querido Betão!
Embora já imagine a sua resposta. Faço-lhe a mesma pergunta que fiz ao Mr.Fart.

Você já viu o coelhinho na lua?

Beijos

Dá uma olhada na resposta do Mr.Fart:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7621913725165843907&postID=2198285264481727418