quarta-feira, 16 de abril de 2008

Chove lá fora


Quando chove lá fora , quando faz frio ,
Quando a luz é de velas , o vinho é tinto,
Quando o cheiro é de cravo e baunilha , o fondue é de chocolate ,
Quando o capuccino tem canela , o licor é Frangélico ,
Quando o fogo não é só da lareira , o sofá é o chão,
No vaso só Rosas vermelhas colombianas escarlate,
A Vida vôa e você ?
Bem que você poderia me ligar.
E me fazer companhia ..
Porque de baixo desse mesmo teto, nós não estamos seguros.
Ainda bem , se não nada teria tanta graça .
Quando chove lá fora , quando faz frio ....
Você não está .
Só isso .
Ou tudo isso .

8 comentários:

Anônimo disse...

Beto querido!
Me veio à mente Djavan, "um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você..." Me bateu uma nostalgia! Ah, como seria bom ter alguém para ouvir junto o ritmo da chuva, alguém para amar numa entrega total, num êxtase de explosão... Até que os corpos se tornem um...

Beijocas.

Jana Coppieters.

Anônimo disse...

moro em Floripa , aqui não faz frio , aqui o vinho é chopp , o fondue é peixe , aqui tá faltando gente como vc , ou vc está faltando aqui kkkkk
Rosas escarlates esse termo já é velho conhecido , ou estou ficando louca ??
Beijones para vc lindo !!

Bruna Muller

Anônimo disse...

Chuva , frio , vinho , lareira , fondue , licor ....Vc .
Vem cá o que esperas para ter uma companhia e esquecer essa que insiste em não aparecer nem ligar ???
Tenho certeza que não falta opção se vc der uma chance para vc mesmo .

Beijos


Rafaela M .

Fernanda Watzko disse...

Logo que li seu comentário, vim conferir seu post...
Acho que isso deve ser o que chamam de sintonia.

É impressionante!!

Frio e solidão definitivamente não combinam...

Beijos

Anônimo disse...

procuras exatamente por que ou por quem , não perca tempo olhando tanto lá para frente , olhe do teu lado , vai ficar exausto de tantas opções.
Você mereçe ser feliz .

Um monte e beijo

Mary (orkut)

Me, Myself and I disse...

Jana , Djavan é eterno , e quando os corpos se tornam um é um sonho bom . Bjs
Bruna , sei lá quem falta onde , mas tudo o que escrevi era exatamente o que senti , Rosas escarlate me alucinam .Bj
Rafa, não insisto em nada , apenas sonho e quando isso acontece , eu posso tudo inclusive sonhar ...Beijo
Fer , sintonia é o que me sobra ultimamente ehehe Bj
Mary obrigado pelo carinho de sempre vc é linda por dentro e por fora , também merece ser feliz . Beijo grande .

Artsy-Fartsy disse...

Nossa, fui conferir. Você e a Fernanda parece que vibravam no mesmo tônus, quando escreveram!
Fantástico!

Fernanda Watzko disse...

Pois digo que sintonizar com a pessoa certa é o que há de melhor! E tbém não é pra qualquer um...rsrs

Beijos