quinta-feira, 3 de abril de 2008


Queria escrever uma coisa...Dinâmica...
Que tivesse força...E que ao mesmo tempo fosse romântica...
Que enchesse de perfume o ar...

Pensei em dizer que as flores ao pé de ti perdem a beleza...
Pensei em dizer que Deus estava inspirado quando te criou...
Pensei em dizer que se faz luz quando tu apareces mesmo de noite...
Pensei fazer-te um poema...
Mas não sou poeta...

Queria escrever uma coisa...Dinâmica...
Que tivesse a força para cantar qualquer canção de Amor...
Mas não sei cantar...
Podia inventar uma poção que te fizesse feliz...
Mas não sou inventor...

Vi então que o que tinha escrito era um poema.
E que o podia cantar...
Quanto á poção para te fazer feliz...
Há muito tempo foi inventada...
Chama-se Amor...
E cada um toma o máximo que pode...
Eu tenho um enorme frasco de Amor para oferecer...

Queres ?

6 comentários:

Bianca Feijó disse...

Querido! Vc pode tudo!

Vc sabe cantar, fazer poema, e qualquer coisa que faça é mais que dinamico, é especial!

Ah, sobre aquele seu alerta de português eu adorei,viu, é bom saber que pessoas se importam com que escrevemos.

Mas tá certo sim, parece estranho né?!...rsrsrs...é uma forma verbal conjugada bastante por escritores antigos.

Mas por que não deixou seu comentário lá, hein, hein?!...rsrs...

E, por favor, quando achar algo de errado me diga, vc pode querido!!!

B.E.I.J.O.S

Anônimo disse...

Distribuir amor por ai , e por tudo e para todos , quer coisa mais linda , o que deixa a gente extasiada é como vc consegue isso , de forma básica e clara , tornar poesia a história .
Um beijo grande

Bruna Muller

Anônimo disse...

..e quem não quer ? ..sei que teria fila , senha e hora marcada , mas sempre vale a pena quando a vontade não é pequena ...kkkk
Adoro isso aqui , adoro vc e o que faz pela gente .

Gabriella M Sanson

Artsy-Fartsy disse...

Se você não é poeta, Betaço, quem é??

Anônimo disse...

Sou amigo pessoal do Fart e concordo com ele. Você tem um dom especial de filtrar a vida e transformar tudo em poesia.
Ele já me falou de você, então não cheguei aqui apenas pelo link, mas pela admiração que ele lhe devota.
WW

Me, Myself and I disse...

Bianca ,vindo de vc , tudo tem mais brilho , sabe que essa palavras suas, é que fazem valer a pena escrever mais sempre e melhor !!
Bruninha , poesia em história é coisa de gente com espírito elevado , eu ainda estou nos primeiros degraus (rs) .
Gabriela seja muito bem vinda .
Fart , só tenho uma vontade enorme de poetizar com o coração , mais nada ..(rs) .
WW , seja bem vindo , li seus comentários no espaço do Fart , sempre bem resolvido , traz consigo sempre uma mensagem do bem , isso para mim é fantástico .