sábado, 31 de maio de 2008

Revolta com os diretores de novela


Desviando um pouco da poesia , queria aqui deixar exposta a minha revolta contra os diretores de novela .
Passando para comer uma pizza na casa de minha mãe , tive que entre um pedaço e outro , perseguir ( porque acompanhar é muito brando ) , o último capítulo dessa novela Duas Caras .
Que coisa mais ridícula , só faltava botar terno , por que o que aconteceu de casamento foi uma grandiosidade .
Sempre o mesmo fim , que absurdo , vai aqui umas dicas para ver se quebramos esse paradigma de Happy end, que assola todas as novelas .
Como não sei o nome dos atores na novela , vou misturar , pois só sei o nome de Ferraço, Maria Paula e Juvenal Antena .
Bom o que foi aquela decrepta e balorda Suzana Vieira ,lutando com a maluca da Renata Sorah , tinham que acabar caindo do prédio, e se espatifando em cima do busto do pilantra do ex-marido , e não amiguinhas .
Flavia Alessandra devia participar daqui para frente de todas as novelas , tipo a dança seria um pré-requisito para existir novela .
Juvenal Antena para mim salvou o fim , tipo teve a normalidade , apesar de que, perder Flavia para uma boate de Ibiza foi sinal de incompetência total .
Aline Moraes, deveria ter matado Maria Paula , voltado com Ferraço e colocado aquele piá de bosta , da voz irritante num asilo para crianças . Onde Beth Faria seria a mentora dos ensinamentos de canto , (aquela voz dos dois ainda grita em meus ouvidos ).
Bom, espera um pouco que chego no casamento gay .
Lázaro Ramos , depois de Carandiru mereceu ser vereador , alias por ali devia viver o resto da Vida , estou falando na cadeia ...
Jose Wilker e aqueles ternos "demodês ", deveria ser transladado para Paris , cidade da moda , (e afogado no Sena ).
João Batista , em tempo naquela perseguição , onde mais parecia um show de apresentação da Disney da polícia , não custava nada ser atropelado , para acabar mais rápido com o papel mais que morno de que teve na sua vida .
Antonio se deu bem , com um corpo que mais parecia o boneco da Michelin , terminou depois de nem ele sabe como, engravidando Debinha e casando com ela , na verdade ele fez o que os seus mecanicos pediram , trouxe mais para perto alguém para "dividir"o filé .
Uns comments só e chegamos no casal gay .
Barretinho casa com uma negra , coincidência à parte , me impressionou o destino, faz com a gente descubra mesmo que o mundo é redondo , sua avó havia fugido com um Negrão , será que isso é genético ?
Bom , vamos ao casamento , melhor parar por aqui , na minha novela teria beijo gay , swing dos quatro que eram três, com direito a boa noite cinderela, para todos os telespectadores que se prestaram a ver esse absurdos todos .
Estou revoltado , sim a pizza esfriou e perdi a fome !!

13 comentários:

Artsy-Fartsy disse...

Sensacional! Ri pra caramba. Estava em um casamento, e não pude ver o fim, mas estou certo de que não terá sido tão bom como o aqui sugerido.
Grande abraço!

Tayná. disse...

eu finalmente assistiria uma novela, desde chiquititas.

Jana disse...

Se eu assistisse novela diria que seu final sugerido foi fantástico! Ri muito. É lamentável que o Brasil tenha "parado" ontem pra assistir essa "diarréia mental".
A pizza esfriou... Foi mexxxxmo!!!!

Unknown disse...

realmente é um atraso de vida....para o mundo que eu quero descer !!!..........novela...to fora...bjosssssssssssssssssssssssss Lu

Anônimo disse...

Ah que esse Beto me faz derreter de rir .
Me diz se ainda tem gente que se presta a " perseguir" novela , isso é coisa para vovós meu lindo . não acha ?
Um beijo , boa semana .

Bruna Muller .

Me, Myself and I disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah Beto não faz isso comigo kkkkk adoro novelas ,chorei e ri um monte nesse capítulo final .
Sou como todos esses milhões de pessoas que deram um ibope de 7 pontos para a globo , fazer oque né /? KKKKKKK

Beijo

Vania Dalponte

R. O. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza seria mais condizente com a realidade e muito mais interessante...

Imaginei tb o Ferraço no final com aquele olhar de : Espera maria Paula que ai vem o troco...heheh...

bjos

Curare disse...

Hahaha ahhh eu torci pro final feliz do Ferraço vai.
Acho que todo mundo merece uma segunda chance, e o autor mostrou isso com aquele loirinho que nem lembro o nome que era bandido, e que não soube aproveitar, preferiu ficar no mundo do crime e acabou morto( como sempre acontece com quem escolhe este caminho ).
E o Ferraço, preferiu voltar às suas origens e pagar pelos seus erros. O bom foi que o autor não deixou barato os crimes que ele cometeu. Ele pagou por eles e foi feliz com a mocinha sem sal nem açucar!
huahuahua
Pelo menos na telinha tem que existir um final feliz ... senão em que vou acreditar?????

huahuahua
Mais adorei o seu ponto de vista sobre a novela.

Agora Silvia de louca varrida não tinha nada, tava mais pra tarada né!
Se deu bem arrumou um ricasso e ainda levou o motorista a tira colo.

Anônimo disse...

Ai ai ai , coisa mais feia , falando mal das novelas que tanto nutrem os intectuais kkkkkk.
Ou vc pensa que eles naum vêem , oBeto pare tudo , lembre que o autor delas também é poeta , e uma novela não deixa de ser poesia por consequência kkkk
Sorry , coisa de advogada !

Beijoca

Mari (orkut)

Bárbara M.P. disse...

Corre encomendar mais meia dúzia de redondas, querido! Já viu o novo velho cardápio de hoje à noite?


La mia: marguerita, per favore.

Patrícia disse...

Poxa eu estava em um casamento e não pude assistir o ultimo capitulo!
Mas tenho certeza que sua narrativa do final da novela, foi 10x melhor!!!
Dei mta risada...
Confesso que eu tyorcia pelo Ferraço, apesar de tudo eu ate gostava dele!
Adorei o final sob seu ponto de vista!
Beijos

Ana Paula Siqueira disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ri demais com sua (muito melhor) versão!!!
Eu topo liquidar autores de novelas.. vamos??
Esse então!! Um afetado de primeira!!
Pleo visto nem tudo nesse país termina em pizza, né?? hehehe
abraços