domingo, 18 de maio de 2008

A Vida se realizou.


Era uma vez uma Boca , que se apaixonou por uma orelha, dai nasceu o arrepio.
Apareceu uma língua e decidiu entrar na estória,
Aconteceram gemidos,
Vieram mãos, dedos suaves, ombros modelados.
Um pescoço, intrometido.
Em seguida uma tatuagem exalou um cheiro de flor.
Nasceu a inspiração.
O Umbigo estava com um certo ciúmes, foi lambido e se acalmou.
O coração disparou.
Os pés vieram com força, e seguraram a flôr.
Flôr , claro uma rosa vermelha escarlate, cheia de Vida.
No lençol, nada mais existia que não fosse desejo.
Nasceu a paixão.
O silêncio pairou, o grito aconteceu, a Vida se realizou...

Ps. Amo essa Vida de descobertas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Beto , que erótico , que sutil , que leveza ...

Melhor aproveitar o momento e silenciar....aproveitar...

Beijo

Bruna Muller

Anônimo disse...

a sequência de posts , silêncio , grito e agora a vida se realizando é de ficar de pasma .
Você perde tempo de não escrever para fora !!

Beijo

Rafaela M

Artsy-Fartsy disse...

Ah, não, Betão! Assim não dá! Eu nem acabei de me refazer de uma, e você já lança outra assim? Genial? Cara, isto é sensacional! é mais: é 100-sacional, é 1000-sacional, é mega-sacional, giga-sacional.
Olha, conselho de advogado: essas coisas você precisa ir registrando, antes que usurpem suas idéias, ok?
Abraços efusivos!!!!

Patrícia disse...

Que texto mais inspirador!!!
É erotico e ao mesmo tempo tão sutil...
Confesso-te que me deu vontade deixar a vida se realizar...
Beijos

Anônimo disse...

Era uma vez um homem uma mulher que sonharam juntos o mesmo sonho , a vida também se realizou para eles ...
Descobrir é coisa para poucos.

Beijo.

Vania Dalponte

Anônimo disse...

como bem diz Mr. Fart, que retorno de gala hein Beto .
Sensibilidade à flor da pele , senti um frio na espinha em cada linha , sempre tentando chegar no final e dai .......loucura !!


Mari (orkut)

Regular Joe disse...

Mr. Fart passou aqui antes de mim hoje. Seus textos são deliciosos Sr. Crystal, porque fluem macios. Eu me sinto caminhando sobre pétalas de rosas quando venho aqui e o blogue tem aroma de flores, que indicação boa Mr. Fart me deu.

Anônimo disse...

Boca, orelha, língua, dedos, ombros, tatoo, umbigo, pé, flôr, rosa, lençol, silêncio, grito, ingedientes exclusivos de uma paixão sem precedentes.
Que bom amar assim plenamente.

Beijo em vc.

Denise A.

Anônimo disse...

Lindo! Sutil, delicado, sensível, encantador...
E a foto ficou maravilhosa com o texto.

Beijocas.

Me, Myself and I disse...

Bruna erótico e sutil , tentei ser o meu melhor momento ..Beijo
Rafa , escrever para fora é ótimo , mas não tenho esse dom todo, só sou eu um pouco mais poético as vezes . Beijo
Fart amigo , obrigado por palavas tão lindas , na verdade nem ouso muito imaginar que minhas "coisas ", tenham tanto valor assim para registrar , minha idéia é dividir com gente como você e tantos outros meus momentos de Vida . Abraço amigo !!
Patricia , deixa sempre essa Vida se realizar é um momento de incursão da Alma e do espírito na carne . Beijo
Vania quanto tempo hein ? sonhar , sou bom nisso (rs) . Beijo
Mari , deixa chegar no final vai ver que o frio da espinha , se torna o polo norte em um segundo (rs) , Beijo .
Maura essa era muito bem a idéia , caminhar sobre pétalas ,talvez aquelas da rosa escarlate , que depois de muito suar , se despetalou ...Beijo
Denise , Amar plenamente de corpo e Alma , de outra foram não seria Amar . Beijo
Ju , obrigado pela visita sempre brilhante por aqui , você me sensibiliza sempre .

Anônimo disse...

Adorei isso!
Foi vc quem fez?
Parabéns!