quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vou ler os pés.


Sai para tomar um sol, para respirar um pouco, andar ...
Vi como é engraçado o jeito que os braços das pessoas balançam quando andam, uma coisa meio desengonçada.
Percebi gente maluca, que só anda na parte branca do desenho da calçada, eu só ando na preta.
Choveu e vi gente de guarda-chuva andando debaixo das marquises, não entendi.
Vi crianças andando devagarzinho em silêncio, para ver se conseguiam pegar as pombas.
Vi adolescente fazendo o mesmo, porém para ver se chutava uma para os ares.
O sol saiu, raiou, brilhou de novo, vi que a Vida passa rápido, já estava ali por quase uma hora, e nem notei.
Segui as palmeiras centenárias, que faziam um caminho na praça, dei de cara com a mulher que insistia em ler minha mão.
Dessa vez me rendi.
Disse a ela que também era quiromante, e que de graça, daria dicas para ela sobre futuro
Acho que me achou um louco, saiu de fino, sussurrando palavras de ordem.
Sorri, pensei como a Vida passa rápido, não tenho mais tempo a perder, deixa voltar ao trabalho, se não quem vai pagar a pensão da ex.
Um dia eu saio e não volto nunca mais, faço um banquinho de palha e vou ler as mãos das pessoas, ou melhor, vou ser diferente, vou ler os pés.

Ps. Para ler os pés, não precisaria de cursos, sou expert neles (rs).
PPs. Alguém se habilita ?
PPPs. A foto é feita por mim e esse pé eu já li, pena que já esteja do outro lado do oceano.

9 comentários:

Georgia disse...

Pensei que só eu fazia isso... rsrsrs
Ô coisa boa essa. Uma viagem. A minha é tão grande que sigo imaginando no que é que as pessoas pensam, qual o tipo de vida que levam, seus problemas, seus anseios, suas aflições.
Quanto a ler pés... muito me intriga. Que será que dizem os meus?
Desculpa o sumiço. Andei minguando por aí!
Bj enorme, alma gigante!

Jana disse...

Vê lá hein menino!!!!
Imagina só o tamanho da fila pra ter os pés lidos por vc, rsrs. A ex pediria uma revisão nos alimentos, rsrs.
Agora fiquei encucada... O que será que os meus pés dizem? Quando estiver exercendo esse novo ofício, me diga o horário de entrega das senhas, rsrs.

Beijinhos.

Jana Coppieters.

Anônimo disse...

O coisa boa , tenh ocerteza , mesmo porque adoro meus pés , que vc veria coisas que até o Daimon duvida kkkkkkk
Um beijo querido .
Espero a senha !!

Bruna Muller

Anônimo disse...

Já tem senha , pelo jeito vou ter que esperar muito tempo , mas olha só dizem que meu pé é lindo kkkk.
Beijo

Vania De Conte

Anônimo disse...

sabe que vc consegue deixar tão fácil a leitura , que até coisas que parecem não ter importância , a gente tem que ler até o final.
Engraçado isso , você cativa e isso é para poucos .
Homem imã

Mari (orkut)

Me, Myself and I disse...

Gê , na sequência minha idéia era essa , dizer sobre o que li nos "pés" da vida , e nas mentes das pessoas , você sempre um post a frente ta loko (rs) . Beijo
Jana , nada disso teria que sair fazendo promoção, quatro pés pelo preço de um ... pode ficar tranquila que de seus pés já sei tudo um dia te conto (rs). Beijo
Bruninha , Daemon não duvida de nada ele esta lá ou aqui para encarar o que der e vier . Diria que é cada pé tem uma estória para contar . Beijo
Vania quanto tempo hein ? , na verdade ser o pé bonito ou feio não altera a estória , mas confesso que pés feios , vou dar as senha finais , primeiro o deleite depois o trabalho (rs).Beijo
Mari , sempre linda e carismática , Homem imã eu confesso que nunca li na minha Vida , muito bom (rs) . Beijo

Jana disse...

Escancarou legal hein, rsrs???
Ainda bem que o acordo já tá assinado, hehehe.

Bjs.

Jana Coppierters.

Fernanda Watzko disse...

Eu me habilito!rsrs

beijo Betão

Artsy-Fartsy disse...

Betão, eu fico um tempo sem visitar você e dezenas de coisas já aconteceram?? Até banquinha de "podomante" você abriu, cara? Hahahahahahahahaha!
E pelo visto a fila está maior que aquela que o Berzoini causou, quando ministro da previdência, querendo recadastrar os velhinhos! Viximaria, boa sorte aí, que Jesus, que era Jesus, lavou menos pés do que, ao que tudo indica, você há-de lavar.
Abraços!