terça-feira, 29 de julho de 2008

Te estranho


Está decidido eu vou voar sobre cada cabeça,
Acima e abaixo da linha da consciência.
Já sei, vou morrer lá nas nuvens.
E à você quem defendo, mas não amo, deixo a luz.

Quando acordo é um pesadelo, não tem ninguém do meu lado.
Noto minha luta se difundir no esquecimento.
Me sinto cansado demais para lutar.
Esse tipo de batalha, suponho que não seja a ideal para encontrar meu destino.

As vezes penso em apenas odiar, lamentar , deixar acontecer.
Mas quando me encontrar com meu fim, o que vou dizer a ele.
- Que desisti ?
Não me importaria com isso se você estivesse ao meu lado.
Mas você foi para longe .
Levou até a expressão do meu velho rosto.

Estranho.
Te estranho.

8 comentários:

Georgia disse...

Nossa... por incrível que pareça, podia ter escrito isso também...
hehehe
Bj

Me, Myself and I disse...

Gê , sentimentos iguais ao desatino de nossa vã consciência .
Será que estavas a voar também e nem te vi ?
Estranho, te estranho..eheheh
Beijo

Anônimo disse...

Se esse vôo for alto , com certeza vai ver muita consciência meio que debilitada , suja ...
Não combina com vc odiar menos ainda deixar acontecer .
Você pode mais do que imagina , é só dar uma chance a vc mesmo.
Fiquei abismada com a profundidade do texto .

Beijos querido .

Bruna Muller

Anônimo disse...

Sair de perto e ainda por cima levar embora a expressão , isso triste demais Beto !!
Desistir nunca mesmo !!

Beijocas

Vania Dalponte

Bianca Feijó disse...

Triste e reflexivo, identifiquei-me com o paragrafo final..."Nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar"

E dói tanto.

B.E.I.J.O.S

Anônimo disse...

É sempre muito estranho ir pra longe...estranho pra quem vai...e estranho pra quem fica....
Me estranho!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Quando a luta se difunde , e a gente fica cansado , em algum lugar nesse horizonte infinito , há de existir a recompensa !!

Excelente !!

Beijo

Denise A.

Srta Diazepan disse...

obrigada pela visita . Gostei muito do seu espaço e da sua poesia. Excitante, não?

beijo