quinta-feira, 4 de setembro de 2008


"É necessário ter caos dentro de si , para gerar uma estrela brilhante !! "


Ps. Impressionante o que essa frase de Nietzsche , meu predileto contraventor, causou em mim nesses últimos tempos.
PPs. O que é o caos , pensei aqui comigo , não consegui responder , ou porque estava muito confuso , ou porque o verdadeiro caos ainda não aconteceu aqui dentro .
PPPs. Que depois desse caos , a estrela tenha a forma e o brilho da Lua , é o meu desejo , caso contrário , terei que passar por tudo isso de novo ...Estrelinha não me sustenta !

4 comentários:

Jana disse...

Que a estrela tenha a forma e o brilho da lua e que mesmo em fase minguante ela consiga encantá-lo! Felicidades e paz sempre!
Beijo no coração.

Anônimo disse...

Esse mesmo caos , me fez renascer , dele saiu não uma estrela , mas um cometa ....

Ah esse sofrimento interior que nos deixa cada dia mais bonitas kkkkk

Beijo

Bruna Muller

Anônimo disse...

Nietzsche é fenômeno mesmo , dentre as coisas que escreve , só não sou adepta ao ceticismo e ateísmo que éram inerentes à ele .
O resto ele só escrevu verdades absolutas .
KAOS interno é sempre muito produtivo também !!

Beijos querido

Vania Dalponte

Evelyn Fleming disse...

Muito tempo que não passo por aqui, vc continua o mesmo sonhador. Particularmente, A-DO-RO o Kaos.
bjo