terça-feira, 21 de outubro de 2008

Filho


Hoje eu parei pra escrever alguma coisa assim sobre você.
E simplesmente me deixei levar pela emoção de poder lhe falar.
No dia em que você nasceu um lindo presente que o Senhor me deu
A realidade de um sonho meu .
E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção
Coisa que de mim não sai é a primeira vez que me chamou de pai.
16 anos faz agora é de alegria que meus olhos choram.
Meu pequeno anjo à quem me fascino para mim vai você vai ser sempre meu menino
Filho onde você vai pode não sobrar um lugar pro seu pai,
mas tenha certeza que eu vou sempre estar perto de você onde quer que vá .
Não é que eu vá te vigiar , não é que eu queira ser seu dono , isso é só um cuidado de pai , filho você sabe que TE AMO.

4 comentários:

Unknown disse...

que lindo amigo.....linda homenagem...bjossssssssssssss Lu

Anônimo disse...

Estas a criar um clone seu é ? kkkkk
Coisas lindas escritas e sentidas , coisa de um pai apaixonado .
Um beijo

Bruna Muller

Anônimo disse...

Ai ai ai Beto tudo isso é utopia perto do que mostra sempre para seu filho , atos são mais que justificativa para atitudes suas .
Adoro vc, o que faz e o que sente.

Beijo

Vania Dalponte

Simão Cireneu disse...

Betão, que linda declaração de amor paterno-filial. Emocionante. Volto e volto feliz.
Beijo no coração dos dois, para sempre