domingo, 17 de fevereiro de 2008

Às favas a prudência ..

"De todas as qualidades da alma, a mais iminente é a sabedoria e a mais útil é a prudência".

Ps. Cansei de prudência , hoje em conversa profunda , daquelas de fim-de-domingo , um turbilhão de conclusões me vieram de graça , uma amiga que por consequência é amiga de tantas outras pessoas que conheço , me passou (como minha sábia Gê diz ), uma sabão , tipo babada mesmo.
- Te digo que perdestes chances visíveis e sensíveis de conhecer, e estar do lado de muita gente , por medo de se envolver , seu medo , sua PRUDÊNCIA , com certeza de distanciaram de pessoas que poderíam marcar vc para sempre .
Afirmei: - Com a mesma chance , poderia hoje estar também ressentido, dessas mesmas relações em que caíndo de cabeça , intensamente , resultaríam em sofrimento.
Ela me perguntou : - O que vc acha de mim ?
Respondi : - Adoro você !
Ela retrucou : - Eu sou uma das que vc por prudência não facilitou ser sua !!
Me calei, fiquei pasmo ..decidi ver o Faustão, suas pérolas e esperar mais tarde o BBB , para saber quem vai ser indicado ao paredão ....Blá blá blá .

5 comentários:

Fernanda Watzko disse...

Você e a Gê combinaram de me fazer chorar é!?

Não, não foi culpa de vocês, eu já estava a ponto de explodir mesmo, e ler tantas coisas carinhosas deu aquele empurrãozinho...rsrs

Beijão

Fernanda Watzko disse...

Alguns são prudentes... outros imprudentes demais... C'est la vie!
O bom mesmo é quando a gente, mesmo que um pouco tarde, dá um jeito de consertar as coisas.

Georgia disse...

Nossa! Pegou forte nessa! É, pelo jeito o sabão que recebeu da tua amiga foi "quase" igual ao sabão que passei no meu amigo. Quase.
Também acho que prudência demais... é, já pensou o que seria de nós, sem nos darmos o deleite do risco? Ô coisinha mais sem graça seria essa tal vida...
bj
O P.S. é pra Fernanda:
desculpa amiga, não foi a intenção mesmo.

Georgia disse...

Ah! Em tempo: "sábia Gê"... profundo!
bj

Me, Myself and I disse...

Fer ,

Tomara que o empurrãozinho tenha sido não só útil para o choro mas, para " todo " o choro que vc tinha ai dentro. Hora de sacudir a poeira , olhar para dentro, pintar de branco e encontrar todos os outros valores que tens ai dentro, e botar para fora.
Hora de fazer a fila andar , e como disse a Gê , se deleitar um pouco mais com os riscos de ser feliz, de outra forma que não sofrendo ...

Beijo