domingo, 17 de fevereiro de 2008


Entrei no meu quarto para me despir um pouco de você
Me livrar das suas embriagadoras fases e estações
Esquecer a lembrança do seu corpo que nunca senti
Meu coração esvaiu-se na fumaça da sua impossibilidade
E foi embora junto com a minha escassa alegria
Já cansei de te esperar todas as noites
E ir dormir sozinho diametricamente na escuridão da minha roquidez
Agora quero apenas um baralho de tarot
E um incenso de alecrim
Para brincar de adivinhar nosso futuro
Pois te amo desde um ponto
A uma montanha em qualquer lugar do mundo
Mundo este que vulgarmente me encanta

7 comentários:

Anônimo disse...

Beto , tarot e incenso de nada valem , o negócio é agir , jogue para o alto o que te destrata , manda ás favas o politicamente correto e olhe mais para o lado, do que tanto para o longe .

Beijo e ótima segunda pra ti .

Naty

Anônimo disse...

Olá !!

"Esquecer a lembrança do seu corpo que nunca senti"

Isso é poético e virtual e sensual e tudo mais que um coração possa sentir .

Lindo !!


Bruna Telles

Anônimo disse...

Vejo pontas de tristeza no ar , vias de fato sem nunca terem chegado ao seu destino certo , fumaça é neblina , e isso tudo é tão obscuro .
Força , get up friend .

Bjux

Bruna Muller

Georgia disse...

Nossa... tive que ler, reler, reler, reler e reler mais uma vez! Dá pra sentir cada palavra. Uma, duas, três vezes. Não cansei de ler. Aliás, acho que volto lá pra ler só mais uma vezinha...
bj

Artsy-Fartsy disse...

Entrar no quarto para despir-se de alguém é uma imagem sensacional.

Me, Myself and I disse...

Mr Fart , não consegui adicionar seu Blog nos meus preferidos , porque não tive acesso ao mesmo .
De qualquer modo obrigado pela visita .

Abraço

Artsy-Fartsy disse...

Beto, vou começar a passar aqui de vez em quando, pois você vê e mostra para seus leitores as coisas boas da vida. Eu, um pessimista por natureza, preciso disto.
www.assombradasombra.blogspot.com
Um abraço!