segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Um dia quero mudar tudo; No outro eu morro de rir
Um dia estou cheio de vida; No outro não sei onde ir
Um dia escapo por pouco; No outro não sei se vou me livrar
Um dia esqueço de tudo; No outro não posso deixar de lembrar
Um dia você me maltrata; No outro me faz muito bem
Um dia eu digo a verdade; No outro não engano ninguém
Um dia parece que tem tudo para ser o que sempre sonhei
No outro parece que dá tudo errado e acabo perdendo o que já ganhei.
Um dia eu durmo até tarde; No outro acordo cansado
Um dia um beijo gostoso; No outro nem vem que eu quero respirar
Um dia eu quero mudar tudo no mundo; No outro eu vou devagar
Um dia eu penso no futuro; No outro vou devagar
Um dia acho a saída; No outro fico no ar
Um dia na vida da gente; Um dia sem nada demais

Só sei que eu acordo e gosto da Vida .
Os dias não são nunca iguais .

Ps . Nem os dias nem a pessoas , ainda bem !!

3 comentários:

Fernanda Watzko disse...

Sei bem como é isso.
Oscilação constante de sentimentos, humores, desejos...Mas sempre, sempre tudo muito sincero, verdadeiro.

Segunda-feira inspiradora não!?

Artsy-Fartsy disse...

Inspiradíssimo!

Me, Myself and I disse...

Fer , sem dúvida , além de verdadeiro , adorando essas sazonalidades , conclui que pode-se comer sempre a melhor fruta , mas desde que na época certa , nem antes nem depois .
Beijo

Ps, Mr Fart obrigado pela presença , está add .