sexta-feira, 4 de abril de 2008

Medo é o que sinto


Não sou ligado a pefis , não suporto relações pautadas em "rostos", penso que isso é dispensável em face ao coração que se posta aqui , um pedaço , todos os dias daqui até a eternidade .

Diante dos meu 45 anos , passo por uma grande dúvida , coisa que para mim é inédito , visto que nesse tempo todo pensei que já havia passado por tudo .

Como sempre digo, sou um péssimo "Amigo", não consigo ser o que não sou na essencia , faço força , colaboro com aquela parte do coração que diz , ajude , seja complacente , entenda seja Amigo ...

Está impossivel manobrar essa situação que passo , não consigo nem com a maior força que possa tirar de dentro de mim , pensei que a Vida fosse me ajudar , fosse me deixar mais fácil , mais amoldado , gostando mais de cantos cômodos , de conversar livres , de solidariedade , de menos emoção , da busca minimizada dos extremos .

Mas não é o que acontece , cada dia que passa sinto mais vibração , mais energia , mais intensidade nesse extremos , estar ao lado já não é mais a calmaria externa , é um vulcão a expelir lavas a qualquer momento, é a parte mais funda da Alma finalmente a se expôr .

Medo é o que sinto .
Nada mais a dizer , nada mais a fazer .

8 comentários:

Anônimo disse...

Tive o prazer de ler seus posts , no blog da Ge , fiquei emocionada até com a verdadeira sintonia que vcs tem .
Vim aqui e senti , nos comentários dela a mesa coisa , acho que esse tal Fart será o padrinho dessa virtualidade que se concretiza a cada instante . (rs)
Acho que vc tem mais é que se declarar , ne mque isso custe sua reputação .
Beijos querido .

Patricia Gueiros

Anônimo disse...

Meu querido , que duvida cruel hein , eu já passei muito por isso , e como passei ,mas sabe a Vida como vc bem disse aqui , é muito curta , a gente tem dever dee ser feliz , vc deve se revelar , se rebelar se for preciso , mas nunca reter ai dentro isso que está sempre para eclodir !!
Um beijo , não pense muito no amanhã , ele na verdade não existe .
Take care

Artsy-Fartsy disse...

Já declinei minha opinião lá no blog da Gê. Totalmente de acordo.

Georgia disse...

rsrsrs
Insanidade comedida... ou não?
Somos todos loucos, graças aos deuses, deusas ou seja lá o que for!
Consciência universal? Transmissão de pensamento? Não sei. Mas soa um tanto quanto estranho alguém que vc nunca viu (?!) na vida conhecer/compreender tanto de mim... eu e os meus milhares de outros "eus".
Assunto pra tese.

Me, Myself and I disse...

Patricia seja bem vinda , esse Blog é bom sim, sempre, claro, mas na virtualidade é que está o grande segredo.
À anônima , queria dizer para colocar o nome é tão mais bonito, na dúvida " se revele , se rebele , se declare poonha o nome , para que eu possa te sentir melhor !!

Me, Myself and I disse...

Fart, vc é show , obrigado por tanta cumplicidade sempre .
Esteja certo de que por seus conselhos e oportunidade de crescer com sua sabedoria , vc será sempre o primeiro a ser convidado (rs) .

Me, Myself and I disse...

Ge ,
Confesso que não conheço insanidade comedida (rs) , mas como sempre está se aprendendo ...vamos com nossa loucura, graças a Deus seguindo esse caminho, vibrando junto , sintonizando sempre o mesmo canal .
Tese Gê , para mim , seria ter descoberto , em outras Vidas a pessoa em questão , impressiona de verdade , tantos "eus" e outros tantos "vc" que me vem à cabeça , claro e cristalino .
Beijo

Luciana Saab disse...

Meu querido...
Vim retribuir a visita, vc escreve muito bem, e não é nada dificil, essa sua intensiadde é maravilhosa e contagia...
Nada de ter medo!!!!
Bjoooo da Lu