segunda-feira, 14 de abril de 2008

Morreste no coração


Tenho que te perdoar pelo mal que me fizeste,
Das palavras ditas sem pensar.
Te perdôo porque em meu lugar
Em tua vida nunca tu estiveste.
Perdôo sim pela cicatriz
Que tu deixaste ao atingir-me a Alma.
Eu te perdôo por não ler na palma da minha mão o quanto fui feliz.
Feliz num tempo em que acreditei em ti
Tão cegamente que não percebi
Quanto da vida eu pus a perder.
Esta perdoada, sim, porque morreste no coração
Onde você já esteve .
E que nunca mais há de te receber.

5 comentários:

Anônimo disse...

fogueira para quem te fez mal , se esse foi o caso , que coisa mais triste é morrer dentro de um coração .Infeliz de quem o tinha e jogou fora , insana com certeza!!!!!
Um beijo querido .

Luciana Adad

Me, Myself and I disse...

Lu, querida , obrigado pela solidariedade de sempre , as vezes é preciso colocar para fora tudo o que está nos engasgando , dessa forma a gente se sente mais aliviado.
E assim os dias passam e nós ..bem nós estamos num eterno caso de Amor com a Vida...
Beijo

Fernanda Watzko disse...

É tão triste matar alguém dentro de nosso coração... mas mais triste será quando esse alguém se der conta que morreu em nosso coração de alguém.. ah! sei lá... tudo é triste, tudo é belo, tudo dói... tbém estou tentando matar alguém...rsrs
Não é tarefa fácil, só os corajosos é que conseguem...

Seus posts estão tão profundos, tão intensos que posso senti-los aqui dentro do peito... pausa pra respirar fundo...

Beijos Betão

Georgia disse...

Descobri que sou incapaz de cometer homicídio, principalmente cá dentro do coração. Desligar, talvez, esquecer, jamais.
Lá no blog disse que meu coração tem milhares de quartos. Não mato, guardo-os todos em algum canto.
Matar alguém assim deve doer demais. Desistir é difícil, mesmo que a gente saiba que outra saída não há.
Admiro tua coragem.
bj

Luciana Saab disse...

Isso...perdoe!!!
Já dizem que o perdão é divino...
Mas eu acredito que só perdoando conseguimos nos reconstruir!!!
Meu moço lindo da farmácia...vc merece muitos...
Bjosssssssss...por sempre belas e bem colocadas palavras!