segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vivo graças a Deus !!


Joguei minha tristeza fora, puz minha cabeça no lugar.
Levantei e a luz do sol já batia em minha janela.
Despertei, o Amor estava no ar.
Abri um sorriso, deixei a luz de fora me iluminar.
Acordei e deixei a brisa do Amor me tocar
Me aqueçi num raio de sol ,
Nem sempre uma lágrima turva no olhar, representa a hora de chorar
Atirei esse tédio bem no fundo do mar, deixei as ondas do Amor me levar.

Fui dar a mão, soltei a imaginação.
Sei que no som do Amor haverei de transformar meu viver
Na batida viva do meu coração, sei que vou descobrir no céu
A estrela maior que o sol e nada vai me segurar
Quando a força da esperança inundar meu coração .
Estou Vivo graças a Deus !!


4 comentários:

Anônimo disse...

Preferi vir aqui nesse ultimo , os outros dois penso que nem comentários deveríam ser feitos é claro e evidente que vc se fechou em copas e esperou o dia passar .
mas que bom que tudo passou .
nada como o sol e o amor para deixar nosso coração leve né ?

Beijones .

Bruna Muller

Me, Myself and I disse...

Bruna , verdade , hoje se chovesse loira ,cairia o Mike Tyson de cuecas no meu jardim me dizendo I love You ....(rs) '\
Estava dificil de fazer a manutenção do dia .
O sol não apareceu , mas o Amor ainda está vivo ...sei lá até quando .
Um beijo em vc .

Anônimo disse...

amei te ver melhor , me fez pensar quanto é bom quando a gente fica de bom a vida como vc sempre diz , a gente produz mais , e os dias são mais ensolarados .
Gosto muito de vc leãozinho .

Beijos mil

Ana Tha

Artsy-Fartsy disse...

Sorte nossa! E volte a poetizar, pra gente voltar a sorrir!
Um abraço!