sexta-feira, 25 de abril de 2008

Vida se materializando


Terminei de assistir pela milésima vez , "Diamantes de sangue ",
Um filme triste demais , mas com uma lição de Vida absurda.
Sai, ainda ao som das músicas africanas , que são quase que um gemido de dor e perseguição ,
Decidi descer , respirar , escutava alguém me chamando .
Era a Lua , sempre que está para se "encheiar" clama por mim .
Estava linda , como sempre , independente da sua fase .
Lá de cima praticamente me confidenciou.
Aliás, essa é a maneira com que sempre se entrega em detalhes para mim .
Olhou-me como um raio prata , e apenas se restringiu a sorrir .
Era meu dia se salvando , minha solidão se esvaindo ,
Meu pranto e minhas lágrimas se misturando ao mar ,
Minha T.R.I.S.T.E.Z.A. se despedaçando em letras soltas no infinito .
Foi minha Vida se materializando em um segundo, pela eternidade.

8 comentários:

Evelyn Fleming disse...

Puxa, achei tudo tão triste por aqui hoje! Que é que houve com aquela alegria toda?

Me, Myself and I disse...

Esta guardada , bem lá no fundo do coração , vc já leu : Não grite muito alto sua felicidade , a inveja tem sono leve .."(rs) .

Luana disse...

Quando eu crescer eu quero ser poeta que nem você.

Grande abraço,

Luana Maia
:)

Anônimo disse...

a gente viaja quando vem aqui , sábado de sol , e eu bebendo dessa sua amplitude poética .
A lua se foi , deixou o sol no seu lugar , agora é só esperar .

Bruna Muller

Anônimo disse...

Beto meu querido, a lua se encheiar é termo de caetano kkk, essa sua versatilidade que me deixa de queixo caido.
Para vc hoje , um sorriso da lua cheio de carinho .

Rafaela M.

Anônimo disse...

Esse filme é mesmo comovente,e a lua sempre inspiradora dos poetas,rs!

bjos=)

Anônimo disse...

Eu também adoro a lua, sabe? Me traz lindas lembranças.
E também achei o filme muito bom... (aquele negão é lindo! rs)

Beijos.

Artsy-Fartsy disse...

Que imagem fantástica. Posso dizer que vi a lua e senti a emoção do momento. Maravilha.