segunda-feira, 28 de abril de 2008

Galgo o cachorro feio


Um capuccino no Shopping em meia hora está bom para você ?
Ai começou minha saga , de onde mesmo nos conhecemos ?
Sei lá , vamos dizer que é do colégio , mas não temos a mesma idade .
Bom , vejamos , vamos dizer que estudamos na mesma escola porém .
Vc pegava sua irmã mais nova , dai a gente conversava ...
Putz , mas conversava o que , bem deixa para lá e não vamos perder tempo .
Que bom você ter vindo aqui , melhor ainda é dividir comigo esse sorriso extra .
Voce treme. Emoção ? sei lá eu escondo a minha .
Os carros começam a buzinar , acho que eles também estão felizes pela gente .
E o desfile de cachorros , cada vez que a conversa ficava "melhor ",aparecia um poodle ou um galgo (feio) para cortar a sequência .
Impressionante o que tem de gays , fui a um desses lugares só para dançar , porque é lá que tem os melhores Dj's, e nunca fui tão passada de mão .
Verdade , daqui a algum tempo nós seremos a exceção .
Um olho no braço , mas Lotus é muito mais linda , também mais bem posicionada, onde termina , bom ..melhor falar de cachorros .
O capuccino chegou , lotado de chocolate no fundo , mas olha sobre silicone é melhor não falar mal mesmo , aliás estou para ver trabalho tão bem feito , já estou repensando na minha estréia na sapucai , mas olha o silicone ..bom vamos falar de cachorros .
Uma agonia , e os carros buzinando , e nós não querendo que o tempo passasse , um dos 3 celulares bateu .
A bota batia no chão , as vezes era impossível de esconder a boa sensação, de estar junto de quem nunca havía sequer escutado o timbre da voz , mas que parecia tão íntima quanto 20 anos de convivência não o fazíam .
Meu Deus o que foi o efeito D , nunca me aconteceu aquilo antes , te juro , olha , se eu disse alguma coisa que te deixou sem jeito , quero dizer que aquela não era eu , era uma das "eu", mas bem aquela que eu não tenho controle , ou seja melhor voltar a falar dos cachorros ...
Dar risadas é tudo de bom, em menos de meia hora , descobrimos que há anos já estava reservado nosso encontro , e que se possível faríamos outros , mas com todo res(peito) , voce está linda , impressionante o que a naturalidade de uma Flor (e seus dois maridos), não faz nas pessoas que tem rosas como inspiração central .
Só mais uma coisa , e minha fotos , achei que elas viriam em um CD com dedicatória e talz , bem elas virão , esteja certo disso ,é uma questão de honra , vou enviá-las ou te entregar em mãos no próximo encontro .
Que bom vê-la , meia hora fazem um dia , um mês valerem a pena .
Vou te acompanhar até o lugar que se paga o estacionamento , pagou e me disse vem comigo até a garagem , que delícia de convite , mais dez minutos de alegria , é como aqueles dez minutos que a gente dá um tapa no despertador e volta a dormir .
Não se esqueça de colocar insulfim , vc é muito bonita para estar assim exposta , na verdade minha vontade era de entrar no carro, e explicar o porque das películas..... mas meu tempo terminou , os dez minutos acabaram , o despertador bateu de novo e tive que acordar .

Foi um sonho ? não !


Ps. Deus salve todo o azul que existe nessa terra .
Ps 2. Artigo tirado de um semanário tipo Reader's Digest de Catundá do Norte , perto de Mirápolis RO .


6 comentários:

Georgia disse...

Juro que tentei me controlar. Sério mesmo! Não ia postar comentário algum, mas... aí não ia ter graça alguma, né?
Sabe qual é a melhor parte do capuccino em boa companhia? Comer o chocolate - aquele que sobra no fundinho da xícara - de colher. Mas isso a gente só faz quando conhece muito bem quem está na outra xícara, né?
rsrsrs
Amei a crônica. Comecei bem o dia. Dando risada!
bj

P.S. Mas que galgo é feio, é, né?
P.P.S. Buzinaço só vale se for pra comemorar a vitória do Coxa sobre o Atlético.

Artsy-Fartsy disse...

Ainda bem que fico sozinho na minha sala, aqui no Escritório, porque dei muita risada. Muito bem bolada, muito bem tirada.
Gente, é o seguinte: esse papo de comer o chocolate com a colher...
pára com isso, pô!
Abraços aos meus prefaciandos!!

Anônimo disse...

sabe que não tenho costume de ler coisas muito grandes, mas comecei a ler essa estória e não parei mais . Hilária , deve ter rendido boas risadas , inclusive é clara a mensagem meio que subliminar que vc manda não sei para quem ...
Muito legal .

Beijos

Bruna Muller

Anônimo disse...

Betão , li e confeso que foi uma delícia mesmo , mas o final que remete a gente ao despertador e seus dez minutos de prazer fecharam , como vc diz , com chave de platina a resenha .

Um beijo grande meu querido .


Rafaela M.

Me, Myself and I disse...

Gê , então vc deve ter lido a mesma crônica , de verdade achei um show , o chocolate na colher , depois que eles comiam ficavam com os dentes pretos , não podíam sorrir eeheheheh.
Ps. Enquanto o galgo passa a paisagem melhora ..argh
P.P.S. COOOOOXA , COOOOXA
Fart , vc não mede o que foi engraçado, fatos e situações inusitadas .
Bruna , coisas que fazem bem ao coração , sorrir é uma delas o resto deixa para depois .
Rafa o despertador infelizmente me acordou , acho no fundo que podia dar um fim diferente à estória , mas ainda existe uma segunda chance de sonhar tudo de novo e mudar o fim . Bj

Georgia disse...

Tive que passar de novo...
Galgo é feio que dói, mesmo!
Vc falando em película e eu pensando na pedrada no meu pára-brisas...
Mas passei pra dizer que fui lá na Kopenhagen tomar um capuccino. Dei risada sozinha lembrando dessa crônica aí.
bj