sábado, 10 de maio de 2008

DNA sonhador


E hoje como te defines ?
- Como um DNA sonhador .
Como assim ?
- Assim como se tivesse na minha Alma gêmea ,
além de toda identidade, também nano partes de DNA .
Ah , não entendi .
- Nem precisa.

6 comentários:

Artsy-Fartsy disse...

Betão, meu camarada, em primeiro lugar, meu comentário quanto à profundidade desta postagem. Mili, micro, nano, pico, femto, ato... o amor é sempre gigantesco. A sua comparação foi - como de costume - g-e-n-i-a-l. Amor verdadeiro, o de DNA para DNA.

Em segundo lugar, preciso agradecer imensamente pelo seu comentário lá na minha postagem "Cansado". Você é mesmo um sujeito especial. Quando eu digo que você não tem um blogue só, veja só a comprovação: essa preocupação de deixar as suas atividades, o seu espaço virtual e ir lá me apoiar com aquelas palavras tão do coração, tão sinceras, isso é o que faz a diferença num ser-humano. As suas mensagens de apoio e incentivo, em cada blogue que você visita, são as amostras de um coração que verdadeiramente reconhece o significado do verbo Amar (com A maiúsculo). Muito obrigado pelo 'upgrade' na auto-estima, e saiba que é isso que - pelo menos para mim - ainda mantém viva a crença numa palavra que anda tão esquecida pelas pessoas, e que se chama amizade.
Que esses eflúvios de Amor que você espalha, com palavras profundas e sinceras, pela blogosfera - e com certeza também na vida - possam sempre manter você envolto num halo perfumado das rosas mais escarlates que os pezinhos mais delicados possam levar até a sua presença.
Abraço, cara!

Anônimo disse...

Eu entendi!
E gostei.

Beijos.

Anônimo disse...

DNA sonhador , que coisa mais de dentro Beto , vc está cada vez mais intenso e eu mais admiradora !!

Beijo

Bruma Muller

Regular Joe disse...

O post mais o comentario do Mr Fart formam um colorido muito bonito aqui. Duas profundidades que se encontram. Blogue bonito o seu (Mr Fart esqueceu de dizer mas eu sempre escrevi blogue)

Anônimo disse...

DNA é o mais profundo , é o de essencia real , impossível ir contra ele , só cuidado , do mesmo jeito que ele te alimenta ele te mata .
Você não pode sofrer mais decepções de amor , sei de você e do quanto merece ser feliz.
Beijo

Rafaela M.

Anônimo disse...

Com quem conversava nesse diálogo ? Vc também tem daemon ? kkkk .
Se precisar já sabe sou uma potencial candidata !! kkkk

Um beijo querido .

Vania Dalponte