segunda-feira, 12 de maio de 2008

Esse cara um dia me En (Fart) a .


Fart amigo , impossível não reproduzir na íntegra sua pérola deixada no meu espaço .
Bom saber que existem pessoas assim nesse mundo medíocre , frio e insensível .
Beijo para você !!


Betão, meu camarada, em primeiro lugar, meu comentário quanto à profundidade desta postagem. Mili, micro, nano, pico, femto, ato... o amor é sempre gigantesco.
A sua comparação foi - como de costume - g-e-n-i-a-l. Amor verdadeiro, o de DNA para DNA.
Em segundo lugar, preciso agradecer imensamente pelo seu comentário lá na minha postagem "Cansado". Você é mesmo um sujeito especial.
Quando eu digo que você não tem um blogue só, veja só a comprovação: essa preocupação de deixar as suas atividades, o seu espaço virtual e ir lá me apoiar com aquelas palavras tão do coração, tão sinceras, isso é o que faz a diferença num ser-humano. As suas mensagens de apoio e incentivo, em cada blogue que você visita, são as amostras de um coração que verdadeiramente reconhece o significado do verbo Amar (com A maiúsculo).
Muito obrigado pelo 'upgrade' na auto-estima, e saiba que é isso que - pelo menos para mim - ainda mantém viva a crença numa palavra que anda tão esquecida pelas pessoas, e que se chama amizade.
Que esses eflúvios de Amor que você espalha, com palavras profundas e sinceras, pela blogosfera - e com certeza também na vida - possam sempre manter você envolto num halo perfumado das rosas mais escarlates que os pezinhos mais delicados possam levar até a sua presença.Abraço, cara!

10 de Maio de 2008 15:09

5 comentários:

Anônimo disse...

Amizade é mesmo uma palavra forte e, assim como amor, completamente banalizada. Amizade não se encontra só no trabalho, na escola, na mesa do bar. É possível ser amigo de quem nunca vimos e amar essa pessoa como se ela estivesse diariamente ao nosso lado. E isso é bonito porque reforça a crença de que o ser humano ainda sabe acreditar e se doar.
Fazer amigos é muito bom.

Beijocas.

Artsy-Fartsy disse...

Ô, Betão, assim quem En(Fart)a sou eu... (só você, mesmo, para aplicar esses trocadilhos tão bem!
É impressionante como você distribui desse Amor com Azão Maiusculão, mesmo. E isso o povo capta, pois aqui há coração, sinceridade, compreensão, ou seja, aqui há ingredientes dessa palavra cada vez menos pronunciada pelos lábios das pessoas: Amizade.
Não existe distância para os sentimentos, nem barreiras para o acalanto da alma. Você é meu irmão (e de mais dezenas de pessoas) em espírito, pois que seu coração é grande, generoso, acolhedor, e é o que basta, não?
Um beijo no coração! Obrigado demais por isso!

Patrícia disse...

Ao ler seu comentário em meu blog, fiquei encantada... Como uma pessoa consegue ser tão simples e ao mesmo tempo tão sensível com tão poucas palavras!!!
Mas vindo retribuir sua visita vi que amizade, carinho, sensibilidade, amor, emotividade fazem parte de sua vida. PARABENS!!!
Hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas assim... Fico feliz por ter cruzado meu caminho em algum momento!
Gostei muito da sua visita ao meu Doce Cantinho, espero te ver por lá mais vezes, pois eu virei ate aqui sempre que possível!!!
Beijos

Anônimo disse...

Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito , essa música terá 100 anos e servirá de exemplo para outros 100 .
Fart , que profundidade , Beto quanta alegria de semear esse sentimento por tantos cantos , saiba que eles retornarão à vc , veja exemplo do post.
Parabéns pelo bem que prega.
Um beijo grande .

Bruna Muller

Anônimo disse...

Fart é pessoa que vc pode contar sempre , mesmo que virtual se mostra mais presente do que muita gente ai do seu lado .

Anônima