sexta-feira, 16 de maio de 2008

Silêncio I


No meu mais cravado espaço, já não há palavras.
Apenas o crystal de um inverno cinzento,
Que escuta a queda, do orvalho calmo que vem do céu,
E passagem fugaz das finas gotas, que esfriam até a Alma.
Já não me resta mais nada ao fim dessa Vida,
Senão o cego olhar de minhas pupilas, feridas pela falta da luz,
Nem o som angustiado do pranto que insiste agora;
Sou concluso e contido,
Sou a pedra do meu próprio caminho.
Suporto sozinho meu pomar maduro,
Pelo sol da tristeza da angústia e da pena.
Desconheço a origem de minhas feridas,
Não imagino de onde chegam,
Nem a que destinos, eu e elas chegaremos.
No fundo de mim já não há palavras.
Só há um ser que pensa.
E se converte no silêncio..
E em silêncio ficaremos...

6 comentários:

Patrícia disse...

Que silencio mais barulhento esse seu...
Fez barulho aqui dentro de mim!
Mas como disse no meu Doce Cantinho que hj estava cheio de vontades, espero que sua sexta-feira seja repleta de realizaçoes, barulhenta e cheia felicidade!!!
Beijos doces

Artsy-Fartsy disse...

E eu ficarei emudecido. E embevecido.
Sua bênção, Frei Beto!!!

Regular Joe disse...

Euzinha deveria agradecer ao Mr. Fart não só de ter achado o blogue dele na internet, como também de ter por ele achado você. Silêncio ensurdecedor. Você bebe daquela água a que o Mr. Fart se refere, mas parece que seu coração pega fogo e põe fogo em nós.
Fico grata de ler estas coisas tão bonitas.

Anônimo disse...

cravado espaço é o mais fundo que se pode chegar , pareçe meio que com chagas ... coisa mais linda esse texto , vc se supera definitivamente a cada post.
Me deu vontade de gritar para acordar esse seu silencio .
Bj grande

Bruna MUller .

Anônimo disse...

quanta tristeza , quanta angústia , quanto silêncio ...
Melhor esperar , é só fase , e nessa fase se engrandece o espírito .
Beijo


Rafaela M.

Anônimo disse...

Meu coração está assim, silencioso...

Beijo.