quinta-feira, 15 de maio de 2008

Silêncio II



Vou cuidar para que meu silêncio não traga marcas,
Que vão emudecer a Alma, calando tão belos momentos.
Sei bem que nunca ter sido lembrado.
É melhor do que ter sido esquecido totalmente,
Quando se foi amado assim , dessa forma intensa.

Ficar na sombra do silêncio, leva a reflexão.
Bem como palavras sábias, o silêncio causa uma reação.
Aqueles que criam poesias,
São os mesmos que podem destruir um coração.

Tenho que me conscientizar de que, o mesmo silêncio de agora.
Não se transforme em breve, em grandes tristes ecos de dor.
Pois sei bem que jamais haverá vitória na derrota do Amor.
Serei sábio ao me silenciar,

Me assusta escutar os gritos do tempo:
Tenho a paz dentro de mim, falo baixo ao vento suave.
Mas não queira ouvir o meu silêncio.
Ele vai te ensurdecer.

5 comentários:

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Li, interiorizei, tentei entender e compreender... Tudo em vão!
Seu silêncio realmente me ensurdece.

Melhor calar.

Jana Coppieters.

PS: O comentário anterior foi feito e excluído por mim. Em off lhe explico.

Anônimo disse...

"Ou você abre seu coração, ou algum cardiologista o fará por você!!"

Dá uma vontaaade de dar uma plagiada. haha Muito sutilmente inteligente. Gostei daqui.

Anônimo disse...

seu silencio é muito alto mesmo , ele pega na gente como imã.
Escuto sempre meu silencio ele é cor de rosa , e tem cheiro de jasmim.
Beijo

Bruna Muller

Anônimo disse...

Beto querido , vc cria poesia , vc destrói meu coração , mas mesmo assim te gosto e admiro pela sensibilidade da alma .
Beijux

Mari (orkut)