quarta-feira, 25 de junho de 2008

O que você faria ?


Hoje , sai de novo meio sem destino , pela praça entre os bancos , aquela gente toda meio sem destino , do nada uma senhora de mais ou menos 70 anos me aborda e pergunta :

- "Moço o que você faria se descobrisse que o Mundo iria acabar daqui um dia ? "
Eu , sensato e calmo , só por fora porque por dentro ela acabara de quebrar minhas pernas , respondi :
-"Boa pergunta minha senhora , sabe que não sei , preciso consultar meu Blog e lhe respondo amanhã pode ? "
Ela sem saber o que era Blog , me achando um maluco , respondeu :
-"Sim claro , se ele ( o mundo ) ainda estiver aqui , a gente se fala ..."


Ps. E agora volto lá ?
Pps. Digo o que ?
Ppps. E você o que faria ?

12 comentários:

Unknown disse...

digo para ela.....e se o mundo não acabasse amanhã...não seria mais preocupante ? as vezes a vida é uma pergunta e de dificil resposta...bjossssssssssssssss Lu

Anônimo disse...

Não sei o que eu faria... Há tantos planos e sonhos que a gente faz... Não seria possível realizar todos. Sei lá. Vou consultar meu blog também, pode? rs
Beijos.

Patrícia disse...

Eis uma boa pergunta!
Não sei o que eu faria, acho que na verdade não faria nada alem do que ja faço! Apenas iria ficar bem proxima das pessoas que amo....
Pense, volte la e responda para ela o que vc faria!
Beijão

Anônimo disse...

Eu deixaria tudo para trás , e aproveitaria esse mundo que estaria acabando para começar outro.
Ficaria o mais perto das pessoas que amo , falaria de amor e sorriria o tempo todo até o fim .

Beijo

Bruna Muller

Anônimo disse...

Beto será que a velhinha não é uma mensageira dos apocalipse kkkkkkk.
Vai que ela tem razão , vem para cá e decidimos isso antes de terminar esse mundo , como vc sempre diz : frio e calculista , egoísta e traiçoeiro ...

Beijocas

Vania Dalponte

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi. Mas que pergunta a da velhinha!! Sinceramente, não faço a menor idéia. Talvez colocar um rock apocalíptico e fingir que tudo não passa de um filme a la Hollywood com fantásticos efeitos especiais.
Mas, acho que vou consultar o meu blog, também. :-)

Boa sexta para você. Isso se o mundo ainda estiver inteiro.

Beijos mil! :-)

Tayná. disse...

eu não sentiria medo de dizer que a amo, de cinco em cinco segundos.

Anônimo disse...

Diria a mais pessoas o quanto as amo , faria tudo mais errado possível , estou cheia de agir pelo correto e me danar .
Gosto de tnata coisa e nem posso falar !!

Um beijo amado

Rafaela M.

Fernanda Watzko disse...

Eu não sei o que eu faria...
Na verdade, até sei... mas eu não sei se daria tempo!! Ui Beto! Esse teu post me deu uma aflição! Espero q quando o mundo for acabar mesmo, que avisem com pelo menos uma semana de antecedência..rsrs

Beijos

Anônimo disse...

Não faria nada mais , acho que minha vida já está repleta de informações , com certeza deitaria e ficaria espeando o fim , olhando aquelas estrelas que um dia foram o palco de tantos sonhos despedaçados no decorrer da nossa vida .

Beijo , saudade !!!!

Denise A.

Anônimo disse...

Ixi

Eu nem sei responder, porque fico nervosa só em pensar, quem dirá escrever, falar!

=p

beijos

Me, Myself and I disse...

Lu, boa idéia , essa hipotese é importante . Beijo
Ju, quando tiver uma resposta me diga (rs) ,Beijo
Patricia , isso é fundamental , pessoas que a gente ama são tudo . Bj
Bruna , como disse essas pessoas são nosso combustível de verdade e sorrir é o resto . bj
Vania , não sei na verdade , o tempo passou e o mundo ainda esta aqui (rs) , vou ficar por aqui , por enquanto ..Bj
Dona do sorriso lindo , quando tiver resposta me diga , espero sim ainda mais que o mundo está intacto ainda . Bj
Tayná , dizer essa palavra "Amo"é tudo de bom , o coração agradece . Bj
Rafa , chuta o balde memso , vai que o mundo volta melhor e mais limpo de gente que não nos merece não é mesmo ? Bj
Fer , escuta só a ideia não é criar aflição , mas se for o caso , acho que consigo negociação antecipada (rs) . Beijo
Denise , estrelas são e serão sempre o palco de sonhos , o bom é que elas são eternas , como são eternos nossos sonhos . Beijo
Fee, para de pensar e me conta para onde correria e com quem ao lado eheheh Beijo