segunda-feira, 30 de junho de 2008

O tempo é inexorável ...


Um segundo de cada vez ...
Não destrua o tempo chorando se a Vida pode melhorar ou não.
Nem fique se punindo por que perdeu o que queria ganhar. Hoje é um dia novo !
Sorria mais forte do que nunca, mesmo que o ontem tenha lhe dado motivos para chorar .
Esse mundo , por ser cíclico , e girar dentro e fora de nós.
Numa metamorfose permanente, de altos e baixos em si, dó, mi ou fá... Precisa que você faça ressurgir seu bom humor constantemente.
Vista e se revista de seus melhores sonhos e aguarde sempre pelo melhor.
Decida seu ritmo, convide alguém especial para entrar no seu compasso.
Acompanhar o seu passo, e dançar juntinho a música que a Vida tocar.
Vem ser feliz , porque o tempo é inexorável.

11 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

Nossa, que profundo o texto. Me fez pensar e refltir. Beijos :*

Artsy-Fartsy disse...

Lindo texto, como de costume, Betão. Sabedoria acima de tudo.
Agradeço pelas palavras amigas lá no "À Sombra", ou melhor "Assombrada Sombra". Vamos ver se esses 15 dias de reflexão me levam a uma decisão sensata...
Abraço forte!

Unknown disse...

lindo por demais.....muito....bjossssssssssssss Lu

Anônimo disse...

E, meu Deus, como é!

Beijos.

Anônimo disse...

Que fase hein , profundo mais que nunca , está de matar de verdade .

Beijos

Bruna Muller

Anônimo disse...

Inexorável, o palavra linda de expressão ímpar e de significado único .
Vem ser feliz ? Vem ?

Beijo honey

Vania Dalponte

Mafê Probst disse...

Não é o primeiro post que leio sobre o "amanhã é outro dia", "sorria".
O mundo conspira contra a minha insegurança e vocês, sem querer, dão um jeito de ajudar-me nessa.

Anônimo disse...

Quer dançar comigo , tenho certeza que meu ritmo será igual ao seu , e o sorriso que vc me colocou um dia no rosto , será sempre sua marca registrada.

Beijoca

Rafaela M.

Daah O. disse...

Amei esse texto!
Maravilhoso!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oiiiii!! Viver a vida. Aprender com nossos erros e decepções, mas manter o foco no futuro ou no hoje ou no agora. A vida é muito curta e o tempo implacável.
Adorei o seu texto. Lindo.

Ótimo fim de semana para você.

Beijos mil! :-)

Lisa disse...

Nossa, que lindo! Te achei num outro blog e fiquei fã.