sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um problema em evolução


Sou um problema em evolução, daqui na verdade não sei se fico mais grave ou melhoro .
Nessa verdadeira simbiose de emoções , sempre marcada por extremos , queria um pouco do meio , do neutro , do "zero", para pode respirar .
Não suporto gente que vai levando a Vida , odeio a acomodação , cresci em um meio de gente atuante , que luta bravamente pelos ideais , hoje acordei no céu, e pelo jeito vou terminar meu dia abaixo do limbo.
Acho isso tudo ótimo , mas confesso que desgasta.
Hoje vou me fechar em copas, deixar que os outros joguem o jogo , quero sonhar finalmente colorido, escutar música erudita, chorar com As quatro estações de Vivaldi e sorrir com a Sinfonia nº 2 de Henryk Gorecki.
Terminar meu projeto do mosaico das flôres, para poder imaginar o cheiro de cada uma delas.

11 comentários:

Juh... disse...

intensidade....
essa é a palavra
e eu gosto tanto...
desgasta mesmo, mas vale a pena
viver é mais que respirar!

adorei o texto, vc tem mto bom gosto!
=)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi. Viver aos extremos é bem desgastante. A adrenalina vai e vem, uma sensação de aventura. Sentir-se vivo realmente.

Ótima semana para você.

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Estava viajando é ?? eu também kkkk, para onde foi ?
O texto é uma simbiose de emoções muito bem caracterizado por vc .
Adoro tudo isso aqui
Beijux

Bruna Muller

Daah O. disse...

Adoro flores!

Anônimo disse...

Problemas são sempre maturidade em movimento , a vida sempre nos dá eles de graça , mas náo é de graça que resolvemos . Por isso só com paz de espírito e muito pé no chão é que vamos conseguir a tal felicidade .

Beijo querido

Vania Dalponte

Artsy-Fartsy disse...

Nada como ser "essa metamorfose ambulante", como dizia o saudoso Raul Seixas, não?
Abraços fraternos, meu caro!

Anônimo disse...

Beto , odeio também gente que vai levando a vida , pessoas que sempre pedem comapixão me irritam sobremaneira .
No fim tenho que admitir seus extremos suas oposições , sentir-se feliz com Henryk e chorar com Vivaldi é emoção pura .

Beijo grande

Rafaela M .

R. O. disse...

Olá,

cada vez mais profundo hein... adorei o poema...

"Não suporto gente que vai levando a Vida , odeio a acomodação.."

Acho que irás gostar de um documentário que assiti ontem, postei no meu blog... dá uma olhada.. seria muito bom ter sua opinião sobre este filme...

bjos

Anônimo disse...

Sonhar colorido é tudo de bom ao som de Pavarotti no Coliseum de Roma é inesquecível .

Lindoooooooooo
Beijo

Denise

Anônimo disse...

Achei a última frase fantástica...

Beijos

Mafê Probst disse...

Deixa levar.