quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Destino ?!


Destino ?!
Você me surpreende a cada instante,
Tirou do canto do rio (perto do mar),
Um ser iluminado.
Veio como se não desejasse nada,
Sorriso implícito, olhos cor de mel.
Escutei-te, e um paraíso nasceu,
Olhou-me, e o mundo se inspirou,
Desde então, a sua lembrança sorri para mim.

Saí, disse adeus, mas minha Alma ficou por lá.
Gostei um pouco de tudo.
Mas o sonhar foi a melhor parte que ficou.

Àquela pessoa,
Que se parecia só com rosas e campos verdes,
Sorriso com cheiro de jasmim.
Agora concluo,
É a mais bela estrela,
A mais brilhante,
“A poesia não é para você, a poesia é você.“
Ps. O outro título desse poema era " Camboriu tem uma estrela"

9 comentários:

Jana disse...

Sonhar sempre é bom... A gente parte, mas a alma de alguma forma fica.

Georgia disse...

Lindo... Delícia de ler!
Betão, já estava sentindo a sua falta, dna compartilhado! rs
bjk

Anônimo disse...

Beto , conheço um pouco de tudo o que vc escreveu , a única certeza é que se apaixonar faz a gente escrever lindo , eu ainda não tenho esse dom .
Espero um dia quem sabe.
Beijos

Bruna Muller

Anônimo disse...

Destino , cuidado com ele , se foi o caso, te fez cruzar com o amor de sua vida.
Como sempre escutava de você , " o paixão boa de se sentir ...".

Um beijo forte querido .
Vania Dalponte

Anônimo disse...

Palavras de um coração apaixonado .
Quem dera ele tivesse dona .

Bjux

Rafaela M

Unknown disse...

que lindooooooooooo...vem do coração....la de dentro , bem do fundo....é puro....bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ao menos desta vez eu preferia acreditar que o que voce escreveu é meramente inspiração...

bj

Anônimo disse...

Deixar a alma em algum lugar ..como é isso Beto ?
Sonhar é é a melhor parte mesmo de tudo o que se faz .

Bejo grande !!

Denise A.

Anônimo disse...

Ano Novo, texto...velho???
Que tal uma mensagem nova para encerrar o ano???
Tá faltando inspiração???

Bjs