terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Será ?


Abri a janela e meu quarto ficou mais escuro ,
Sorri para o espelho e nevou no mar .
Tentei um resgate da própria Alma, e foi só angustia.
Me tranquei dentro de mim.
Encontrei alguém que de espanto fugiu.
Fui mais fundo, falindo, cansado e triste perguntava: do que sou feito?
Encontrei a saída, era feita de paz, de luz, de Vida incontida.
Escolhi uma porta, errei, errei de novo.
Clareei os que estavam à minha volta, descobri um rosto que me fez chorar.
Onde diabos será que está esse coração, tão escondido, tão arredio ...
Batendo forte e alto sempre, quando preciso dele, se esconde.
Atrás do egoísmo, da covardia , do medo da paixão .
Será ?

8 comentários:

Georgia disse...

Minha nossa! Ele voltou!!!!
bjk

Jana disse...

Voltou com tudo. Sabe que antes de entrar aqui postei algo sobre medo e covardia no domage... O medo não nos deixa viver, Beto! Só os valentes são felizes, pois vivem intensamente, sem pensar que amanhã podem quebrar a cara. E daí? Pra tudo há um recomeço.
Beijinhos e saudades!

Jana disse...

Opa, Dommage, rs

Anônimo disse...

Um dos textos mais pesados que já li Beto , do mesmo jeito que expões sua alma , deixa claro sua decepção com a vida e os amores e etc.

Beijos

Bruna

Anônimo disse...

Gostaria muito de postar alguns comentários referentes aos seus textos, mas para isso gostaria de saber se o que você escreve, embora se expresse metaforicamente,
é FATO???

Me, Myself and I disse...

Dê , sinta-se a vontade de comentar sobre tudo o que quiser, na realidade sabe que nem eu saberia te responder, se sou uma metáfora ambulante ou as vezes reflito em palavras, o que de mais profundo existe aqui dentro de mim , ou seria o contrário ....
Bom , seja bem vinda antes de tudo e deixe a pena correr solta .
Beijo

Anônimo disse...

.."sorrir para o espelho e nevar" no mar bem como "clareei os que estávam à minha volta e descobri um rosto que me fez chorar ..", são versos comoventes.
Confesso que procurei até no google e não achei nada nem parecido , acho que está na hora de registrar suas linhas querido beto !!

Um beijo grande para vc .

Vania Dalponte

Anônimo disse...

Bem...Se é sentido ou escrito com sinceridade...é o que importa...

Bjs too



P.S: I'll be back...soon