quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Totalmente "EU"


Está decidido eu vou voar sobre cada cabeça,
Acima e abaixo da linha da consciência.

Já sei, vou morrer lá nas nuvens.
E à você quem defendo, mas não amo, deixo a luz.

Quando acordo é um pesadelo, não tem ninguém do meu lado.
Noto minha luta se difundir no esquecimento.

Me sinto cansado demais para lutar .

Esse tipo de batalha, suponho que não seja a ideal para encontrar meu destino.
As vezes penso em apenas odiar, lamentar , deixar acontecer.
Mas quando me encontrar com meu fim, o que vou dizer a ele.
- Que desisti ?

Não me importaria com isso se você estivesse ao meu lado.Mas você se foi para longe .
Levou até a expressão do meu velho rosto, estranho. Te estranho.

5 comentários:

Georgia disse...

Alívio te ver postando outra vez!
ainda que em post triste.
Acho que, lá no fundo, a gente não desiste, só hiberna...
bjk

Jana disse...

Que bom que você postou...
Já estava com saudade de ler seus escritos.
Concordo com a Gê: a gente não desiste, apenas dá uma hibernada.
Beijo e cuide-se sempre!

Anônimo disse...

Triste mas profundo , esse é o homem que desde que conheci sempre foi intenso em tudo o que realizou .
Um beijo

Vania Dalponte

Anônimo disse...

Estranhar no sentido espanhol da palavra tem outra conotação .
Adoro tudo o que escreve , até as coisas de sentido dúbio , me encantam .

Um beijo

Bruna Muller

Anônimo disse...

Levar a expressão do velho rosto , isso é lindo demais !!
Seu rosto se recicla ..

Beijos

R.M.