sábado, 7 de março de 2009

O Amor está .


Voce tem razão, o Amor tem que ser muito maior , ou melhor , estar mais em primeiro lugar do que as outras coisas , não concordo, que só ele não seja motivo para uma relação perseverar.

Devagarinho vou entendendo, sorry, é só mais uma fase depois de tantas outras .
Foi muita cumplicidade, união, sentimento, good vibe, interatividade , paixão , tesão , toque , cheiro , mãos, pés.....o corpo inteiro ..para esquecer nesse tempo.

Mas passa , sei que passa , desculpa eu morrer hoje , ou melhor desculpa nascer mais uma vez , cada uma delas venho mais duro , mais desacreditado no que pregam por todos os cantos dessa Vida , que o Amor é tudo .

De qualquer forma , foi bom .
E o Amor está .



Ps. Carta de um apaixonado.

5 comentários:

Georgia disse...

É, Betão, e quando eu digo pra toda a gente que entre 'ser' e 'estar' há um oceano inteiro ninguém acredita.
Saudades!!

Anônimo disse...

Nesse caso o amor "não "está . Ele passou , deixou feridas que continuam abertas , se ele existe não adianta brigar , conviva com ele é bem melhor .

Bjux

Vania Dalponte

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não pare, caminhe
Não peça, faça
Não pense, aja
Não fale, cale
Não ouça, sinta
Não sonhe, viva

Porque...

Na estrada há um longo caminho
No pedido há mais do que súplicas
No pensamento há muito de nós mesmos
Na fala há palavras atropeladas que qd não ditas são melhores interpretadas
No sentir há todo um universo interior te mostrando quem eu sou
No sonho há eu e vc, mas na vida há nós dois.

Na dúvida, creia
No escuro, me guie
Na batalha, enfrente
Nas recordações, me veja
No futuro, me chame
No presente, me ame.

bjossssssssssssssssssssssssssssss Lu

Anônimo disse...

O "Amor está" com letra maiuscula , sim ele tem que ser escrito bem assim , para dar a verdadeira conotação da dimensão enorme que significa na nossa vida .
Lindo !!
Beijo


Rafaela M.