sexta-feira, 2 de maio de 2008

Alma


Hoje rendi minha Alma.
Tirei as roupas que são a minha pele.
Vi o homem que queimava dentro da minha necessidade.
Como gostei de ter escolhido o frio no lugar da escuridão.
Como gritei alto e não encontrei nenhum significado.
Acho que é hora de correr para longe.
Encontrar conforto na dor.
Na verdade todo prazer é sempre o mesmo.
Só afasta do problema mas esconde a verdadeira forma.
Escrevo e me descrevo , é mais que apenas palavras.
Seríam lágrimas , a chuva lá fora insiste.
Ouso passar pelas portas da minha mente.
Guardo a lembrança bem perto, entendo todos esses anos .
Já sei, vou escolher entre o Céu e o Inferno.
Vou salvar ou danificar minh'Alma de vez .

9 comentários:

Anônimo disse...

O que é mais profundo que passar pelas portas da mente ??? me diz !!!
Salve sua alma , alme-se sempre .

Beijones

Bruna Muller

Anônimo disse...

poeta rei, aquele seu amigo fart, está coberto de razão.
Sabes que pasar por aqui é como respirar , comer ...uma necessidade.

Beijo grande querido .

Mari (orkut)

Artsy-Fartsy disse...

Betão, meu caro... fico imaginando que viagens mentais, introspectivas, e que vôos siderais você fez antes de lançar esta postagem.
É mesmo para a gente parar e refletir. Muito.
Abraços!

Evelyn Fleming disse...

Ouso passar pelas portas da minha mente! Que coragem! Um dia farei o mesmo, por enquanto observo cá de fora.

Fernanda Papandrea disse...

amei!
me sinto tantas vezes assim..

obrigada pelo seu comentário no meu blog!
te linkei lá

beijos

Anônimo disse...

para mim encontrar conforto na dor é coisa para poucos , só alguém que tem a sensibilidade à flor da pele , pode dessa maneira se aninhar no que para todos é um inferno .

Sensível pessoa um beijo .

Rfaela M.

Anônimo disse...

Bom ser assim, nu, né?

Beijos.

R. O. disse...

Olá,

por vezes encontramos conforto quando realmente aceitamos nossas dores d' alma...

Perfeito.

bjos

Me, Myself and I disse...

Bruna , nada é mais profundo , se vc descobrir me diga !! bj
Mari , poeta rei é ótimo , que bom que te faça esse bem ,estou sendo eu sempre !! bj
Amigo Fart, viajei longe mesmo , vc absorve não só o sentido mas o motivo , a essencia das coisas que saem aqui do coração !! Abraço
Evelyn , sabe que está convidada sempre para essa passagem , basta ter coragem estarei dentro sempre . Beijo
Fernanda seja mega bem vinda sempre !! beijo
Rafaela , aninhar no inferno da Vida é coisa impescindível para se escrever sobre coração e Alma e etc.. Beijo
Ju de verdade as vezes me sinto nu , depois de escrever essas coisas , mas depois vem gente como vc , e me veste , dai me renovo e me Almo de novo ..assim é a Vida ..Beijo .
Rejane , dor é crescimento, é Vida colocada à prova para ser verdadeira. Beijo